(Dallelah's Pov)
Dou uma breve olhada no carro, aproximando um pouco a unha do polegar na boca, fingindo a roer enquanto digo baixo os dígitos da placa, próximo a escuta.
{Dallelah} -Me parecem bons números, os jogarei na loteria antes de ir embora para Londres...
-Claro, se tiver oportunidade... -O homem me fala friamente, abrindo a porta do carro. -Entre...
{Dallelah} -Obrigada... -Falo o sentindo segurar minha mão para me ajudar a subir no carro, me fazendo notar que sua mão também é fria, mas nem tanto.
Ele fecha a porta do carro e me leva pelas ruas, me fazendo sentir um nervosismo terrivel, mas notando que recebi uma mensagem de texto.
"533 U"
Sorrio brevemente, sabendo exatamente do que se trata.
-Sem contatos externos... -O motorista fala friamente.
{Dallelah} -Oh desculpe, apenas fui ver a hora. É bom se ater ao tempo...
-Cuidado com o que faz...
{Dallelah} -Para onde estamos indo?
-Para a residência do senhor James.
{Dallelah} -Hm... interessante...
Seguimos o caminho em completo silêncio enquanto eu apenas observava as ruas, notando que em determinado momento passamos na frente da casa em que estou hospedada, me fazendo notar que de certa forma, estamos andando em círculos, me fazendo ficar meio cabreira.
{Dallelah} -Qual seu nome? -Questiono o motorista que me olha brevemente pelo retrovisor.
-Connor. -Fala meio relutante. -E o seu?
{Dallelah} -Pode me chamar de Mari. faz tempo que trabalha com o James?
{Connor} -Não. -Fala diretamente.
{Dallelah} -Hm... Gosta do que faz?
{Connor} -Sem querer soar grosseiro senhorita, mas eu prefiro não conversar muito com as garotas do senhor James.
{Dallelah} -Ah, é só uma conversa casual, não acho que ele vá se importar.
{Connor} -Ele é bem possessivo. Não gosta que mexam com nada dele.
{Dallelah} -Eu não sou dele... -Falo notando que estamos subindo uma ladeira, provavelmente do morro alguns quilômetros à frente da casa em que estou.
{Connor} -Pelo menos hoje, será senhorita, por isso, prefiro não mexer consigo.
{Dallelah} -Você disse que seu patrão costuma ser possessivo. Então, ele mantém contato com as garotas com quem fica?
{Connor} -Não, geralmente é só uma noite... E... Elas somem... -Diz em um tom frio e receoso.
{Dallelah} -Somem?
{Connor} -Chegamos. -Diz me fazendo notar que chegamos em uma enorme mansão, a que já havia reparado no pico do morro.
{Dallelah} -Como assim, elas somem?
{Connor} -Ele não as vê mais... Então ... Aproveite ao máximo sua noite com ele. -Diz me fazendo notar o enorme portão abrindo, e ele entrando com o carro, me fazendo ver ainda mais por dentro dos muros o grande imóvel.
Ele estaciona o carro na garagem e abre a porta para que eu saia, me acompanhando pela grande e luxuosa casa, aparentemente, sem ninguém além de nos dois e os seguranças que eu vi enquanto estavamos entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
Fiksi PenggemarNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...