(Dallelah's Pov)
Conheci diversas pessoas cínicas, sem-vergonhas, caras de pau e descaradas na minha vida. Mas nenhuma delas, chega aos pés de mim e Alucard quando chegamos na sala de Íntegra.Não precisamos trocar nenhuma palavra sobre, nunca precisamos, mesmo que não tivesse um motivo exato esse era nosso segredinho, que convenhamos, se ninguém descobriu é porque ainda está bem guardado.
{Dallelah} -Desculpe a demora, eu acabei me empolgando em algo. Oi Seras, Jhonatan e... Isaac?! -Digo sorrindo meio confusa no final.
{Isaac} -Oi Dallelah... -Ele sorri nervoso para mim.
{Íntegra} -Agora que estão todos aqui, gostaria de compartilhar com vocês atualizações sobre a viagem de vocês. Já alugamos uma casa para ficarem, vocês terão uma semana, a casa tem duas suítes de casal e uma dupla de solteiro, uma sacada lindíssima no andar dos quartos que dá de frente para a praia, uma sala espaçosa, cozinha, sala de jantar e uma garagem grande. A casa é beira mar, e fica a menos de dez minutos da boate que investigarão. -Diz nos entregando fotos da casa. -É um bom lugar para férias, terão tudo que precisam, já que é perto de um centro comercial. Peço que sejam discretos, se comportem como um grupo de amigos em férias, tentem se misturar em todos os lugares, principalmente você Alucard, nada de me aparecer na praia de terno e sobretudo.
{Alucard} -Bem, acho que terei de ir às compras... -Diz em tom debochado.
{Íntegra} -Terão tempo para se divertir, então na hora que estiverem no ambiente da missão, foquem. Vocês terão só alguns dias para resolver isso. Vocês terão um carro comum e uma camionete para levar os caixões.
{Dallelah} -E sobre a missão? Tem alguma novidade?
{Íntegra} -Na verdade sim. -Ela diz mexendo numa gaveta, puxando uma pasta. -Temos um suspeito, James Fanning, ele é um dos sócios da boate e principal patrocinador dos eventos de lá, dizem que ele sempre está rodeado por mulheres que ele escolhe a dedo nos lugares que vai. Antes de desaparecer a maioria das meninas teve algum tipo de contato com ele ou um dos homens dele. Na investigação, não conseguiram nenhuma prova que apontasse para ele, mas além disso, conseguimos informações que ele tem se comportado de forma estranha de um tempo para cá.
{Dallelah} -Que tipo de comportamento?
{Íntegra} -Além de ele estar com uma aparência bem mais pálida, ele se recusa a resolver qualquer assunto que seja a luz do dia, algumas pessoas da boate relataram que antes costumavam vê-lo comer com frequência e hoje em dia ele também não faz mais isso.
Depois de todos olharem as informações da pasta foi minha vez, tinha algumas fotos do tal James, um homem de quarenta e oito anos, não era tão ruim de aparência e era reconhecido no ramo automobilístico.
Ele tem cara de quem chama atenção de garotas mais novas, principalmente as que curtem os mais velhos ou dinheiro.
{Íntegra} -Relembrando a viagem de vocês é na próxima quarta, estejam prontos, decidam o melhor horário para saírem daqui e me informem para que eu possa conversar com o alugante.
{Jhonatan} -Teremos alguma missão hoje?
{Íntegra} -Nos últimos dias as coisas andam bem calmas, então não, mas caso aconteça algo, os chamo.
{Dallelah} -Mais alguma coisa?
{Íntegra} -Que eu lembre, agora não. Estão dispensados.
{Dallelah} -Integra, amanhã eu trago as coisas que estive elaborando pode ser? É que ainda não estão prontas.
{Íntegra} -Claro, a hora que ficar pronto pode me trazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanficNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...