(Dallelah's Pov)
{Alucard} -O que disse?
{Dallelah} -Nada, esqueça.
{Alucard} -Diga-me senhorita.
{Dallelah} -Já disse que não é nada, esqueça, eu devo estar bêbada, não leve em consideração nada do que eu disser... -Finalizo tirando sua mão da minha perna mesmo que eu goste dela onde está.
{Alucard} -Se eu fiz algo que não a agradou tem que me dizer para que não se repita...
{Dallelah} -Você... Não fez nada muito além do que eu deveria esperar... -Sinto meus olhos marejados mas seguro o choro.
Nesse momento, Walter nos chamou, avisando que Íntegra mandou nos buscar para irmos embora.
Eu nunca agradeci tanto por algo em minha vida...
O caminho para casa não foi muito diferente de quando viemos, conversamos um pouco sobre alguns assuntos diversos.
{Íntegra} -Pelo visto o príncipe Adrian gostou de você...
{Dallelah} -É... É o que parece, quantos anos aquele moleque tem? Uns quinze?
{Íntegra} -Se não me engano ele tem dezessete...
{Dallelah} -Hm...
{Íntegra} -Gostou dele?
{Dallelah} -Ele é simpático, mas não acho que ele faça meu tipo...
{Íntegra} -Ele seria um bom partido para você...
{Dallelah} -Não... Não, não, não, ele é bonitinho e charmoso mas não...
{Íntegra} -Ok,ok... -Ela diz sorrindo... -Nada de Adrian... Ah, reparei que um jornalista foi conversar com você ... O que ele queria?
{Dallelah} -Saber o que eu e você tínhamos. No mais, ele só descobriu que somos irmãs. Ele deve ter pensado que eu era outra coisa...
{Íntegra} -Como sempre... Creio que um dos momentos mais esperados pelos jornalistas de fofocas britânicos é o dia que eu aparecer com uma namorada como todo mundo acha...
{Dallelah} -Mal sabem eles que é mais fácil eu fazer isso...
Nesse momento notei os olhos de Alucard e Walter sob mim ao mesmo tempo...
{Dallelah} -O que?! Vai me dizer que vocês não sabiam...?
{Walter} -Perdoe meu espanto senhorita, é que pessoas com uma orientação sexual diferente, não costumam expor assim... Eu realmente não sabia...
{Dallelah} -Está tudo bem Walter, eu não grito a os quatro ventos, mas se alguém me perguntar eu também não nego, nunca me esconderei, se quiserem gostar de mim, terão que gostar pelo o que sou...
{Íntegra} -Exatamente Lea, nunca se envergonhe de quem você é...
O resto do caminho não se deu em muitas conversas, e quando finalmente cheguei em casa, me senti aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...