43- Varanda

602 58 81
                                    

(Seras's Pov)

{Seras} -Ainda falta muito?

{Jhonatan} -Ah qual é, de novo me perguntando isso?

{Isaac} -Não senhorita Seras, não falta tanto, creio que daqui a uns quinze minutos estaremos dentro da cidade.

{Seras} -Obrigada Isaac, você é um amor. Diferente de uns e outros que eu conheço.

{Jhonatan} -Não começa!

{Seras} -Cala a boca, você é feio!

{Jhonatan} -Feia é você!

{Seras} -Ah vai tomar no seu ...

{Isaac} -Aahhh, senhorita Seras... Como a cor da sua roupa é bonita... -Ele diz nervoso.

{Seras} -Obrigada Isaac, mas, já disse que não precisa me chamar de senhorita. Apenas Seras está ótimo...

Noto ele sorrindo timidamente para mim.

Fazem algumas horas que estamos dentro dessa porcaria de caminhonete indo para a tal cidade da nossa nova missão.

Falo porcaria não por nosso meio de transporte ser ruim ou desconfortável. Pelo contrário, está bem longe disso. Mas sim por eu odiar ficar muito tempo trancada no mesmo lugar.

Jhonatan é um porre, creio que só não o espanquei ainda por causa de Isaac que tenta me manter com o ânimo calmo.

{Jhonatan} -Será que o vampiro lá, está cuidando bem da Lelah?

{Seras} -Claro que sim, ela está mais segura com ele do que estaria com você. A última vez que falei com ela, ela falou que estava bem, tinha dormido bastante, deu uma observada na praia e estava assistindo tv, mas ia deixar para depois porque iria começar a ver o que faria de jantar.

{Isaac} -Ela vai cozinhar?

{Seras} -Sim...

{Jhonatan} -Pareceu bem animadinho com o fato de ela cozinhar para nós Isaac.

{Isaac} -Na verdade... E-eu fiquei meio preocupado, não gosto de dar trabalho para ninguém, alguns dias atrás eu disse para ela que sabia cozinhar e podia fazer isso enquanto estivéssemos lá.

{Jhonatan} -Não me vem com essa... Eu sei o motivo de você estar indo conosco.

{Isaac} -O-oque?

{Seras} -Jhonatan...

{Jhonatan} -Ah, acha que eu não sei que você só veio interessado na Dallelah?

{Isaac} -Na verdade eu vim porque meu pai me fez vir... Eu não queria, não gosto de sair e ter que lidar com pessoas, muito menos se elas forem como você. -Percebo o tom de voz de Isaac mudando, agora ficando mais firme.

{Jhonatan} -O que está querendo dizer?

{Isaac} -Você acha que eu sou como você que vive cercando a Dallelah só esperando por uma chance com ela? Eu sou amigo dela e sou muito feliz por isso. Ela foi a única pessoa que não me odiou mesmo depois de eu ter feito do que fiz na noite de ano novo. Ela me entendeu e teve paciência comigo. Não tenho nem como dizer que ela não é bonita, sim, ela é linda e sei que ela deve chamar atenção por onde passa, mas eu não a vejo só como um rosto, ou corpo bonito, mas sim como uma pessoa de alma e coração lindos. Você convive com ela a mais tempo que eu, deveria parar de tentar meter medo em quem se aproxima dela. Ela não gostaria nem um pouco disso. E fora que você não tem direito nenhum de julgar quem deve ou não estar ao redor dela. Estamos na mesma posição na vida dela, entenda seu lugar e deixe de ser babaca.

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora