(Dallelah's Pov)
Por ainda ter tempo, decido descer para tomar um breve café da manhã, coincidentemente encontrando Íntegra sentada a mesa, o que me surpreendeu já que a essa hora ela já estaria trancada no escritório ou fora de casa resolvendo algum assunto.
{Dallelah} -Bom dia maninha... -Falo com um sorriso.
{Íntegra} -Bom dia Lea. -Diz retribuindo meu sorriso. -Vejo que dormiu um pouco mais hoje.
{Dallelah} -Sim, dormi quase o dobro do que tenho dormido ultimamente, mesmo não sendo o bastante, eu me sinto bem revigorada.
{Íntegra} -Teve bons sonhos?
{Dallelah} -Hm, não, tive outro pesadelo, dessa vez mais realista que os outros...
{Íntegra} -Ás vezes me sinto mal por não poder ajudar você com isso.
{Dallelah} -Você não acha que sou louca, até reforçou as medidas de segurança em casa, isso já é de boa ajuda, você acredita em mim...
{Íntegra} -Eu gostaria de saber exatamente o que significa esses sonhos, ou quando algo vai acontecer, tenho medo que você se machuque novamente. -Ela diz enquanto nosso café da manhã é servido.
{Dallelah} -Bom dia meninas... -Falo sorridente para as empregadas, que também me respondem sorridentes. -Não tem com o que se preocupar Íntegra, acho que depois daquele padre, nada mais me abala. -Falo sorrindo para ela que sorri também.
{Íntegra} -Mesmo assim, você tem que tomar cuidado...
{Dallelah} -Relaxa... Ah, tem algo que eu gostaria de conversar com você...
{Íntegra} -Realmente, você disse isso ontem, o que aconteceu?
{Dallelah} -Bem, agora que eu estou completamente bem, eu vou continuar no escritório?
{Íntegra} -Foi bom ter tocado nesse assunto, eu percebi que embora trabalhasse muito bem e de boa vontade, você não gostava muito de ficar o dia todo trancada lá em cima, então se você quiser, podemos trocar, eu volto para o escritório e você sai em missões, o que acha?
{Dallelah} -Sério? Tudo bem para você? Se não gostar eu posso continuar lá em cima...
{Íntegra} -Tudo bem, eu prefiro a parte administrativa, e sei que você é uma pessoa ativa, que gosta da adrenalina, além do mais, vai ser bom para você adquirir mais experiência com monstros. Então Lea, vai ficar com as missões fora?
{Dallelah} -Claro, eu adoraria. -Falo empolgada.
{Íntegra} -Eu sabia que você aceitaria... Por isso, tomei liberdade de fazer algo que eu estava pensando a algum tempo...
{Dallelah} -Que seria?
{Íntegra} -No mais formar uma equipe nova... Mais tarde eu explico melhor a você, termine de se alimentar, já está quase na hora de ir no Penwood.
Embora tenha ficado curiosa em relação a tal equipe nova, tentei não pensar muito nisso e voltei a comer, terminando e retornando a meu quarto, para escovar novamente os dentes e terminar de me arrumar, ouvindo batidas na porta assim que estou terminando de passar o batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanficNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...