(Alucard's Pov)
Saímos juntos do seu quarto e enquanto fecho a porta, não evito de a olhar bem brevemente de costas.
Em qualquer ângulo e iluminação, ela sempre está bonita, mas especialmente hoje, assim como no ano novo, está com um ar diferente.
Não que ela seja imatura, ou eu a veja como uma criança, embora seja bem jovem, mas quando está assim, ela parece bem mais adulta, é mais um dos inúmeros lados dela que eu admiro.
A acompanho e juntos andamos até o andar de baixo onde Íntegra e Walter já nos esperam, acompanhados pela policial e pelo garoto que noto ficar boquiaberto ao ver a bela mulher ao meu lado.
{Íntegra} -Valeu a pena esperar por você, olha como está linda Lea...
{Dallelah} -Ah, obrigada, acha mesmo que está o suficiente?
{Íntegra} -Claro que sim, você está linda...
{Dallelah} -Antes que eu esqueça, podemos tirar algumas fotos antes de sairmos? Prometi para Luís que mandaria algumas para ele.
Os minutos que se sucederam foram gastos em fotos dela acompanhada e sozinha.
{Íntegra} -Irei andando para o carro, não demorem. -Ela diz indo com Walter, me deixando com a garota que depois de um pedido da policial ficou mais um pouco.
{Seras} -Como você está linda... -Diz segurando ambas as mãos dela uma de frente para a outra. -Até parece uma princesa.
{Jhonatan} -Dessa vez tenho que concordar com a loirinha, você está linda Lelah...
{Seras} -O senhor também mestre, estão tão bonitos, ficam ótimos juntos, por que não tiram uma foto juntos?
{Dallelah} -Ah, nós já tiramos uma no meu quarto....
{Seras} -Não tem problema, nós tiramos outra. -Diz pegando a câmera que estava pousada em uma mesa de centro e entregando para o garoto que nos olhava não parecendo estar muito contente. -Tirem uma foto bem estilo casal, acho que combina com vocês.
{Dallelah} -O-o-oque?
{Seras} -Assim... -Diz puxando a garota agora corada para perto de mim, a deixando bem a minha frente. -Chega mais perto Lea...
{Dallelah} -Ah... E-eu não sei se isso é uma boa idéia...
{Seras} -Só uma... Vai ser rápido. Jhonatan, deixa a câmera pronta.
{Jhonatan} -Hmmm... Para uma foto de casal não é? -Ele ainda não parece se agradar muito dessa situação. O que confesso, me diverte.
{Seras} -Ah Lea, vem logo. -Diz a colocando mais perto de mim. -Mestre, segure aqui. -Fala colocando minhas mãos ao redor da cintura da Hellsing. -E você Lea, deixe suas mãos aqui. -Coloca as dela ao redor do meu pescoço.
Não é como se eu estivesse odiando aquilo, então apenas fiquei calado e atendi as vontades da minha serva.
{Dallelah} -T-tem certeza que precisa de tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...