15- Família Feliz.

862 97 180
                                    

(Dallelah's Pov)

Sem muita enrolação, o médico nos cumprimentou e pediu para que eu sentasse na maca e mostrasse os machucados para ele, o qual eu fiz, começando a tirar o sobretudo, depois abaixar as alças do vestido.

{Médico} -A senhora não me disse que era casada lady Hellsing... -Diz olhando para o anel que eu usava e olhando para Alucard que desviou o olhar de mim no momento que comecei a tirar o sobretudo.

{Dallelah} -Eu não sou casada...

{Alucard} -Eu trabalho para a família da senhorita Dallelah. -Ele fala ainda olhando para os lados enquanto o médico começava a retirada dos pontos da minha cintura.

{Médico} -É uma pena, vocês formam um belo casal, até usam roupas combinando. -Fala sorrindo me fazendo dar conta só agora que as paletas de cores das nossas roupas são iguais.

Olho para Alucard que também sorri do comentário do médico, me fazendo sorrir boba também.

Se tivéssemos combinado de usar roupas de cores iguais provavelmente não teria dado tão certo quanto agora, penso comigo mesma, enquanto o médico finaliza minha cintura e começa a retirar os pontos da perna, terminando tão rápido quanto os anteriores, passando as instruções de cuidados e o nome de mais algumas pomadas cicatrizantes.

Não demorou muito para que eu fosse liberada, assim, arrumando a roupa, vestindo o sobretudo e passando na recepção para pagar a consulta.

{Alucard} -Se eu soubesse que senhorita iria se despir eu não teria entrado, me desculpe... -Diz assim que entramos no carro.

{Dallelah} -Está tudo bem, você se manteve respeitoso e não olhou...

{Alucard} -Claro que eu não veria algo que uma dama não quer me mostrar...

{Dallelah} -Você... Se importaria em me levar em alguma farmácia? Eu gostaria de comprar logo essas coisas. -Falo levantando a receita médica.

{Alucard} -Claro, como desejar. -Diz mudando nossa rota.

Paramos em uma drogaria em uma rua não tão movimentada e também pouco iluminada.

Assim como no hospital, Alucard desceu e entrou no estabelecimento comigo, ficando ao meu lado enquanto escolhia e comprava as pomadas.

{Dallelah} -Não quer ir ligando o carro enquanto eu pago? -Pergunto para o vampiro que apenas acente e sai.

Assim que ele sai eu pego um pacote de absorventes já que lembrei que os meus estão acabando e meus dias chegando, passo no caixa, pego minhas coisas, pago e saio, para encontrar meu acompanhante observando um filhotinho de gato, o qual ele segurava em pé próximo ao carro.

{Dallelah} -E esse neném? -Pergunto não segurando o sorriso assim que me aproximo o suficiente.

{Alucard} -Não sei, ele começou a se esfregar na minha perna e miar enquanto eu procurava as chaves, então eu o peguei. -Diz o virando para mim.

O gatinho não parecia ser de ninguém já que embora fosse fofinho e bem peludinho, estava sujo e bem magro.

{Dallelah} -Coitadinho... Olha como ele está magrinho... -Falo pegando o pequeno animal. -Vamos... -Digo o aproximando de mim que se acomoda próximo ao meu sobretudo.

{Alucard} -Para onde?

{Dallelah} -Para casa...

{Alucard} -Com o gato?

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora