(Alucard's Pov)
Não custo muito a tocar seus quentes lábios com os meus, logo depois a beijando de forma um pouco mais intensa, a sentindo abraçar meu pescoço, aparentemente ficando na ponta dos pés.
Ela então se afastou um pouco, beijando meu rosto e queixo, logo em seguida, dando vários beijos rápidos em minha boca, sorrindo, logo depois gargalhando baixo quando beija meu pescoço.
{Dallelah} -Estava com saudade de mim? -Diz ainda com um sorriso puro e radiante, voltando a gargalhar baixinho quando a olho, dessa vez como em uma pequena crise de risos.
{Alucard} -Não faz idéia do quanto... Parece empolgada... Gosto de vê-la sorrindo assim, tem algum motivo?
Até esqueci um pouco do meu desejo por possuí-la quando a vi sorrindo tão terna em meus braços.
Seu cabelo preso para trás, mostrando mais do seu rosto.
Aquele belo sorriso que contrastava perfeitamente com suas bochechas coradas, e seus olhos que quase sempre fecham quando ela sorri.
Antes eu a achava uma das mulheres mais bonitas que já vi em todos os meus anos.
Mas agora, tenho plena certeza que ela é a mais bela.
Volto a ter aquela sensação de me sentir ser aquecido por dentro, não segurando o riso, a vendo ainda rindo também.
{Alucard} - Do que ainda ri? Hm? -Digo enxugando uma lágrima que escorre por seu rosto.
Ela então, segura minha mão e me leva para a frente do espelho, ficando bem ao meu lado.
{Dallelah} -Eu estou de batom, e agora você também. -Me olho no espelho e realmente, estou marcado pelo mesmo tom levemente avermelhado de seus lábios, me fazendo notar agora estarem um pouco borrados.
A puxo para minha frente, a abraçando por trás.
Ela parou um pouco, para olhar nossos reflexos.
{Dallelah} -Acho que Seras tem razão... -Diz segurando minha mão. -Ficamos bem juntos...
{Alucard} -Acha isso?
{Dallelah} -Bem, talvez... Ou eu só esteja pensando demais. -No final eu a percebo esmorecendo.
{Alucard} -Por que essa cara?
{Dallelah} -Nada demais... -Diz forçando um sorriso enquanto eu sinto uma aproximação.
-Leah, você veio fabricar o dinheiro?!
{Alucard} -Esse garoto não cansa de a importunar?
{Dallelah} -Eu subi para pegar o dinheiro para irmos no supermercado, mas acabei esquecendo... -Diz sorrindo meio sem jeito, agora virada de frente para mim, e de costas para o espelho.
{Alucard} -Não prefere que eu a acompanhe, ao invés dele? -Digo limpando o borrado ao redor de seus lábios com o polegar enquanto seguro seu rosto.
{Dallelah} -Está tudo bem, descanse... Vou e volto rápido.
{Jhonatan} -Leah?! Está aí? -Fala seguido de batidas, aparentemente na porta em frente a do meu quarto.
{Alucard} -Ele está a chamando... Melhor levá-la para seu quarto. -A puxo para mim, já criando um portal, que dá direto para o quarto dela, de onde ouvimos novamente o menino chamando e tentando abrir a porta. A qual ela segura a maçaneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...