(Dallelah's Pov)
Me pego assistindo o filme que me trás uma série de dúvidas.
Penso em esclarecer algumas com Alucard, mas o noto muito atento e interessado na tv, então apenas resolvo deixar para outra hora.
Me mantenho assistindo, mas por alguns instantes desvio o olhar para o vampiro que se mantém focado.
O filme não é ruim, pelo contrário, é muito interessante, e creio que não só eu ache isso...
Se bem que parando para pensar, mesmo se o filme fosse ruim, só de estar aqui com ele me seria o suficiente.
De alguma forma me sinto muito confortável na presença dele, mesmo que assim, sem conversar nem nada do tipo.
Gosto da presença dele, da aparência, do cheiro do seu perfume, da sua voz, e mesmo odiando quando ele me assusta, também gosto do fato de ele sempre aparecer se mostrando preocupado quando desconfia que algo não está certo, ele é um completo cavalheiro, diferente de qualquer pessoa que eu já tenha me envolvido.
Sortuda a mulher que o tem ao seu lado...
Por enquanto essa sorte é minha, mas até quando?
Embora saiba que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, temo pelo dia que ele vai se dar conta que eu não sou tudo isso e começará a se afastar, me deixando sozinha novamente.
Não que hoje em dia faça muita diferença para mim já que me acostumei a não ter ninguém além da minha família, mas algo me diz que quando ele resolver ir embora, vai me doer mais que qualquer pessoa que já saiu da minha vida.
Mesmo sabendo que isso vai acontecer, eu não tenho muito o que fazer, apenas me preparar para esse dia.
Não posso pedir que ele fique, não seria justo... O quero feliz e logo logo, sei que ele perceberá que comigo talvez não consiga isso, já que como disseram, "Eu só causo problemas" ou "falta algo em mim que se acha fácil em qualquer outra pessoa".
Antes esse tipo de coisa me afetava bem mais. Hoje em dia eu tento deixar de lado, sei que não sou útil em tudo, mas sou o suficiente para muita coisa, pelo menos para meus entes queridos, acho que isso é o bastante...
Mesmo sabendo que não é certo, tenho sentido algo por Alucard, acho que começou gradativamente a medida que eu comecei a reparar mais nele, principalmente em seu sorriso.
Não... Acho que, foi no momento que vi seus belos olhos fitados em mim, enquanto me sentia segura junto ao seu corpo.
Creio que o sonho que tive no avião não era só sobre conhecê-lo, mas sim sobre o que estou sentindo agora, já que mesmo em sonho eu sentia uma conexão inexplicável com ele, e medo de perde-lo, coisa que talvez esteja sentindo agora.
No meu sonho ele também foi embora, me deixou vulnerável, assustada... Acho que infelizmente, esse vai ser o desfecho da nossa história.
Tentarei me manter estável, para assim poder aproveitar mais do tempo que me resta com ele, para pelo menos, ter boas memórias sobre nós no futuro.
Talvez no início elas compliquem na hora de supera-lo, mas depois serão pedacinhos bons que me lembrarão como é ser "gostada" da forma correta, sem jogos, interesses, pressão ou algo desse tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...