34- Compras

525 51 57
                                    

(Dallelah's Pov)

Os dias passaram bem mais rápido do que pensei, e para a ausência da minha paz, hoje é o dia de ir ao palácio.

Noite passada tive um sonho bem desagradável sobre esse tal aniversário, por isso, não tive muita tranquilidade por boa parte do dia.

Passa um pouco das duas da tarde, e eu tenho tentado focar o máximo minha mente aqui no laboratório, o que tem sido complicado depois do que aconteceu aqui na mesa... mesmo assim tenho me esforçado, tanto que estou concluindo mais um frasco de veneno.

Com o que tenho a meu dispor, e o que consegui arranjar por aqui, consegui fazer dois tipos de venenos de um dos diários do meu avô.

Um que funciona como uma espécie de ácido para pele de monstros, e outro que inibe parte da força e habilidades dos vampiros por um período de tempo.

Embora esse último seja útil, é mais complicado de usar, já que só funciona se for consumido por via oral ou intravenosa.

No mais tem que estar dentro do corpo de alguma forma.

Vai demorar alguns dias para os suportes de seringa que pedi para Walter ficarem prontos, assim que chegarem, organizarei tudo que tenho feito ultimamente e apresentarei para Íntegra.

Armadilhas, venenos, projetos futuros, mostrarei tudo para ela o mais breve possível, a ideia era que eu fizesse isso  antes de ir para Bournemouth, mas creio que não dará tempo.

Coloco um pouco do líquido laranja em uma seringa, a pressionando um pouco para tirar bolhas de ar.

Não testei se meus venenos funcionarão, bom seria uma cobaia, talvez aqueles vampiros de Westwood, afinal, eram apenas assassinos e abusadores desgraçados, não fariam falta a ninguém, e convenhamos, quem se importa com quem testa venenos em imundos assim?

Fechei a seringa para proteger a agulha, e peguei uma etiqueta adesiva para colar a identificação do veneno, tanto no frasco quanto na seringa colocando ambos em uma das gavetas logo em seguida.

Com o passar dos dias, aos poucos tenho organizado esse lugar de forma mais fácil para mim.

Minha última mudança foi tirar as fitas das gavetas, as organizando em caixas para que eu pudesse ouvir quando quisesse.

Embora saiba que ali devem ter diversas informações valiosas, algo em mim diz que não gostarei muito do que vou ouvir, então tenho enrolado para fazer isso.

De alguns dias para cá, tenho passado boa parte do meu tempo aqui, estudando, ou tentando produzir alguma coisa útil.

As coisas andam tranquilas, ou seja, não temos saído em missões, por isso tenho tido bastante tempo.

Pelas plantas daqui descobri que aqui perto tem um banheiro, o qual também preparei para que fosse meu, o que me pouparia de subir caso precisasse.

Estou com alguns planos de reformas para cá, ja que algumas coisas estão bem ultrapassadas ou estão funcionando pela misericórdia.

Íntegra já está resolvendo isso para mim, pediu que eu deixasse as instruções do que queria e como queria, que seria feito enquanto estivesse fora, já que assim, não atrapalharia ninguém.

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora