46- Manhãzinha

551 52 32
                                    

(Dallelah's Pov)

Volto a estar debruçada na varanda admirando a beleza da praia em plena madrugada, vejo Seras ao longe, brincando com um grande cachorro branco que insistia em tentar pegar ela que corria em círculos enquanto sorria toda boba.

Mas de repente, sem que eu ou ela esperemos, o cachorro pula em cima dela rosnando como se estivesse enfurecido.

Começo a gritar desesperada por Seras que parece não ouvir enquanto se debate para tirar aquele bicho de cima dela.

O que mais me admira e assusta ao mesmo tempo além do tamanho é a força daquele cachorro.

Eu até entenderia se eu não desse conta de tirá-lo de cima de mim. Mas Seras é uma vampira, a força dela é absurda. Não faz sentido.

Sem pensar muito começo a correr em direção a porta para tentar chegar até Seras, mas quando finalmente chego do lado de fora da casa, esbarro com Alucard, que me segura por ambos os braços.

{Alucard} -Calma... Para onde vai com tanta pressa?

{Dallelah} -A Seras... Tem um cachorro... Ela precisa de ajuda ...

{Alucard} -A policial? -Ele diz rindo. Gargalhando para ser mais exata, o que além de me deixar confusa me irrita um pouco.

{Dallelah} -Do que está rindo? Me solte, eu preciso ajudar ela!

{Alucard} -Senhorita, até parece que não sabe de quem estamos falando... É só um cachorro. Ela tem que resolver isso sozinha... Ou melhor... Ela vai resolver isso sozinha... Olhe ali, ela já está vindo.

Ao olhar na mesma direção que ele vejo Seras realmente vindo correndo em nossa direção segurando um chapéu.

{Dallelah} -Está maluca?! Meu Deus Seras, cadê aquele cachorro? Você está bem?

{Seras} -Ah, eu estou bem, ele só arranhou meu braço. Um moço me ajudou. Ele até me deu isso. -Diz erguendo o chapéu, me causando um estranho sentimento de déjàvu...

{Dallelah} -Ah, bem, então, vou buscar as coisas para fazer um curativo no seu braço, certo?

A deixo conversando com Alucard e entro, subo as escadas e ao chegar no corredor de cima, bem próximo a meu quarto, está o mesmo cachorro branco.

Seus olhos brilhantes me encaram de forma constante, sem quebrar o contato visual nem por um instante, o que me deixa estática, também o encarando.

Seu pelo é tão claro que chega a brilhar, além de ele realmente ser enorme, creio que em duas patas ele é quase ou até maior que Jhonatan e Isaac, parece um ser místico que por incrível que pareça não me assusta.

-Não tenha medo mocinha... Ele não vai fazer nada com você... Ele não é para você... -Ouço como em um sussurro no meu ouvido, junto a uma respiração quente próximo a mim.

Essa voz... Já faz tempo, mas eu lembro. Essa voz é... Dele...

De repente, abro bruscamente os olhos, sentindo alguém atrás de mim, me abraçando enquanto estou deitada.

A pele branca, macia e meio fria que eu sabia ser de Seras... Tudo havia sido outro sonho maluco.

Me levanto calmamente fazendo com que ela me solte sem acordar, a cubro e vou até o banheiro, onde faço minhas higienes matinais.

Ainda de pijama, e agora completamente disperta, não volto para a cama, mas sim, pego meu celular e desço afim de tomar uma xícara de café.

Coloco o líquido na xícara e coloco água para ferver e fazer mais, me sentando numa das cadeiras e pegando meu celular para ver se eu tinha alguma ligação perdida, ou mensagem de texto não lida logo em seguida.

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora