(Alucard's Pov)
Era meio da tarde quando acordei na sexta-feira, dia de nossa primeira missão.
Ouço o barulho do chuveiro ligado, no quarto ao lado do meu, do garoto Harker para ser mais exato. Isso significa que eles já chegaram da casa dos avós dele.
Pelo que me lembro, ele chamou a senhorita e Isaac para irem com ele. É bom saber que estão em casa.
Me reorganizo decentemente para descer e encontrar com os outros. Ficando surpreso ao não ver, nem sentir o cheiro da Hellsing pelo ambiente.
{Isaac} -S-senhor Alucard... B-boa tarde... -Diz me fazendo sentir o típico cheiro de medo vindo de si.
Por algum motivo eu apavoro esse garoto, mesmo que para ele eu de fato nunca tenha demonstrado ser uma ameaça.
Não para ele.
{Alucard} -Boa tarde, onde está a senhorita?
{Isaac} -Ah, a Dallelah, bem, assim que nos chegamos ela foi se arrumar, pegou a prancha e foi para a praia, disse que queria relaxar um pouco antes da missão.
{Alucard} -Sozinha?!
{Isaac} -A-ah... S-sim...
{Alucard} -Certo, obrigado por sua informação. -Digo indo até a porta, atrás da garota, para que nada a acontecesse.
A medida que ia me aproximando do mar sentia mais da brisa e junto a ela, bem sutil, quase imperceptível, o cheiro da minha Hellsing.
Chego bem perto da água, começando a observar até a encontrar, no meio de uma onda, em cima da prancha.
Ela não me notou já que parecia bem focada nos seus próprios movimentos enquanto surfava alguns inimagináveis para alguém como ela.
Ela é boa nisso... Além de parecer gostar muito do que está fazendo.
Fico ali a observando ir até outra onda, mais alta que vai se fechando com ela dentro, que sai antes que a onda se desmanche por completo.
Nessa hora, ouço alguns gritos e aplausos vindo não de muito longe de mim, aparentemente altos o suficientes para chamar a atenção dela que agora estava mais perto da areia.
Ela pareceu meio sem jeito, e só então deve ter me visto, ela sorriu, fez um gesto para que eu esperasse e começou a vir em minha direção com a prancha mas não antes de receber alguns elogios das pessoas que a olhavam da areia, e agradecer por eles.
{Dallelah} -Oi... Aconteceu alguma coisa?
{Alucard} -Não, apenas vim ver como estava.
{Dallelah} -Estou bem, apenas me divertindo um pouco... -Diz passando a mão no rosto corado para tirar o excesso de água. -Quer beber alguma coisa? Deixei minhas coisas no quiosque da prima de Jhonatan... Vamos comigo... -Diz segurando minha mão me puxando junto a prancha que arrastava até o quiosque. -Oi Lisa...
{Lisa} -Já terminou Lea?
{Dallelah} -Sim, pode me dar minha bolsa, por favor?
{Lisa} -Claro.
-Querida, o da mesa dois. -Diz entregando a mulher uma bandeja com duas bebidas. -Oi Dallelah.
{Dallelah} -Oi David.
{David} -Então, o que você e seu amigo vão querer? -Pergunta ao ver a senhorita sentando numa cadeira de uma mesa não tão longe do balcão.
{Dallelah} -Tem problema me sentar molhada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...