29- Choro

708 71 138
                                    

(Dallelah's Pov)

Conversei mais alguns minutos com Alucard, até meu telefone tocar e ele pedir licença para se retirar, aparentemente como desculpa para não me contar o sonho que teve.

Embora estivesse curiosa, resolvi deixar para lá, assim que ele saiu eu atendi o telefone, uma ligação da minha tia Carina.

{Dallelah} -Alô?

{Carina} -Oi meu amor...

{Dallelah} -Tia? Meu Deus, finalmente você me ligou ...

{Carina} -É filha, eu não estava em casa ...

{Dallelah} -Então tia, como estão as coisas? O tio, a tia Cida, a vó e o vô? E a senhora está bem?

{Carina} -Calma meu bem... -Ela fala em meio a uma gargalhada, me tirando um sorriso. -Estamos todos bem, chegamos da casa do papai a pouco tempo, ele e a mamãe falaram que estão morrendo de saudade de você e do Luís.

{Dallelah} -Verdade, ele me falou não foi com vocês dessa vez...

{Carina} -Ele ficou para resolver alguns assuntos do hotel central para que seu tio fosse visitar os sogros, ele tem se esforçado bastante para ajudar seu tio, mas sem a outra metade dele, percebemos que ele anda abatido.

{Dallelah} -Ah tia, nem me fala, eu também estou morrendo de saudades dele, na verdade de todos, eu recebi as coisas que me enviaram, é complicado estar longe de vocês.

{Carina} -Imagina para nós meu amor, sempre que seu tio chega e vai tomar o cafezinho dele, lembra de você, ele diz que sente falta da parceira de xícara dele e que o café da casa já não é o mesmo, sabe né, ele ama seu café... -Dou uma risada mas com o peito apertado.

{Dallelah} -Eu tenho ajudado minha irmã, então não tem como eu ir visitar vocês por enquanto, mas prometo que assim que eu tiver uma brecha apareço para passar uns dias na casa do vô, junto com a senhora, o tio Fausto, a tia Cida e o Luís.

{Carina} -Não se preocupe meu amor, sabe que a hora que você aparecer será bem vinda, até porque aqui é sua casa. Mas me fale, como você está? Como tem sido aí?

{Dallelah} -Bem, eu tive uma crise alérgica mais cedo, e agora estou com cólicas, mas estou viva, então está tudo bem...

{Carina} -Ah meu bem, você tomou os remédios certinho?

{Dallelah} -Tomei, mas sinto falta do Luís fazendo a toalhinha quente para aliviar minha cólica. -Falo não segurando o choro. -Ah tia, que saudade que eu tô de vocês...

Conversei com a minha tia por mais algum tempo, também falei com tia Cida, com meu tio e com o Luís quando eles chegaram, entre risadas e lágrimas de saudade.

[...]

Não passava muito das cinco e quarenta quando sai do meu quarto em direção a sala de Íntegra, junto com Seras que estava comigo desde que terminei meu banho.

{Seras} -Que tipo de missão acha que pegaremos hoje?

{Dallelah} -Não sei, minha irmã falou que tinha uma missão mais complexa e estava pensando em dar ela para nossa equipe, talvez precisemos passar alguns dias fora, não sei onde e nem porquê, acho que é sobre isso que ela quer falar conosco.

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora