(Alucard's Pov)
Sem hesitação, a puxo para perto de mim, sentindo o calor de seu corpo e logo em seguida o dos seus lábios.
Sei que se fizermos silêncio o suficiente não seremos ouvidos, e além disso, dúvido que algum daqueles meninos abram a porta sem bater.
Mas não é hora de pensar neles.
Como haveria de pensar, tendo algo tão magnífico quanto ela em minhas mãos.
Beijo seu rosto, queixo, descendo por seu pescoço, ouvindo seu suspiro ao pé do meu ouvido, me fazendo apenas querer mais e mais.
{Dallelah} -Não podemos... -Diz arranhando levemente minha nuca.
{Alucard} -Por que não milady? -Falo ao pé do seu ouvido, não resistindo e deixando ali uma leve mordiscada, ouvindo um suspiro vindo de si.
{Dallelah} -Podem nos ouvir...
{Alucard} -Só vão escutar caso a senhorita faça barulho. Fique quietinha e tudo dará certo... -Falo ainda no seu ouvido, enquanto desço minhas mãos por suas costas, até sentir sua carne macia em minhas mãos, fazendo com que eu aperte sem pudor algum, por consequência a trazendo para mais perto de mim.
{Dallelah} -Não faz isso... -Diz encostando mais em mim, escondendo seu rosto corado e quente.
{Alucard} -Se não estiver gostando é só dizer... Por acaso está ruim?
{Dallelah} -Não é isso, e você sabe.
{Alucard} -Então me deixe terminar o que começamos. A partir do momento que não quiser, é só me avisar que eu paro no mesmo instante. -digo a pressionando contra mim e logo em seguida, voltando a tomar seus lábios em beijos ardentes que nos levavam para mais e mais perto da cama, onde fui a deitando calmamente e ficando por cima dela.
Conforme os instantes passavam, o calor naquele ambiente aumentava, assim como seu corpo, que a cada toque parecia incendiar mais e mais.
Ao sentir minha mão subindo pela região interna de suas coxas, de modo que meu polegar encoste levemente em sua roupa de baixo, ela me agarra, cravando as unhas por cima da minha camisa. Não custando muito, ela coloca a mão por dentro da minha roupa, agora sim, arranhando levemente minhas costas.
Desço beijos pelo seu pescoço, até seu busto, parando bem no meio do decote de seu vestido, não resistindo a uma das vontades que tenho tido a tempo.
Ainda mantendo meus movimentos entre suas pernas, uso minha outra mão para acariciar um de seus seios, ouvindo um gemido baixo de si.
{Alucard} -A machuquei, milady?
{Dallelah} -N-não...
{Alucard} -Não se preocupe, me certificarei de apenas fazer com que se sinta bem. -Digo deslizando a mão por dentro de sua roupa, finalmente alcançando sua região molhada, a fazendo arfar.
Com a minha outra mão começo a baixar as alças de seu vestido, vendo que ela não usava nada por baixo.
Olho para seu rosto corado, logo desviando a atenção para a bela cena um pouco mais abaixo.
Volto a acarinhar seus seios, um com a mão, e o outro com a boca, alternando assim entre os dois, matando mais uma de minhas inúmeras vontades com ela que não parece nem de longe desgostar disso, já que insisto em a olhar atentamente, enquanto me mantenho acariciando o máximo que posso aquele corpo maravilhoso.
Me sinto ficar mais e mais excitado enquanto seu cheiro parece tomar conta do ambiente e seus gemidos ficam um pouco mais audíveis a medida que eu intensifico meus movimentos entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...