28- Fotos e vídeos.

831 78 234
                                    

(Alucard's Pov)

Ainda olhando as lembranças guardadas nas câmeras, algo chama minha atenção, mais precisamente, uma sequência de fotos e vídeos, a maioria delas com um homem diferente, com cabelos longos, da mesma cor do dela, eles parecem bem próximos, será um ex amor dela?

Nos registros com ele, ambos sorriem muito, independente da situação que estão, que variam entre, vídeos e fotos em shows, numa piscina, na rua, o que parece ser um salão e até próximo a uma fogueira, dançando juntos entre outros casais.

Tem tantas brechas sobre o passado dela que eu queria descobrir...

Talvez tenha me distraído demais pensando sobre isso, já que quando desviei novamente o olhar para a garota, notei que ela estava dormindo.

Bem que ela disse que não demora a dormir depois de se medicar.

Levanto para pegar a revista de sua mão e a cobrir melhor já que acho que ela talvez possa sentir frio.

A primeira coisa que me vem a mente quando a vejo dormindo é a lembrança do dia que a beijei pela primeira vez, já que quando tentei vir falar com ela depois de Walter deitar, ela já estava dormindo, então assim como estou fazendo agora, apenas peguei um lençol e a cobri.

Volto para a poltrona, afim de terminar o que estava fazendo, não demorando muito já que a bateria estava acabando, as últimas coisas que vi foi uma foto dela, o tal Luís e um casal de idosos, os quais ela já havia me falado serem seus avós de criação, e um vídeo, nesse, tinha alguém no mar, em cima de uma prancha, a pessoa que gravava gritava para a que estava no mar prestes a surfar uma onda bem alta.

Quem gravava começou a aproximar a filmagem, e só então comecei a reconhecer quem era, mas antes da imagem focar para que eu pudesse vê-la perfeitamente, a câmera apagou.

Pelo visto ela é uma pessoa bem ativa, diria que enérgica até demais, isso já é um pouco nítido pessoalmente, mas esses vídeos e fotos só mostram que isso é verdade.

Desde festas das mais variadas, até um vídeo simples dela arrumando as próprias unhas enquanto falava no telefone, ou cozinhando num fogão de fundo de quintal. A vi correndo, pulando, dançando, cantando, sorrindo, chorando, irritada, vi diversos lados dela, e tudo que eu vi, me encantou.

A observo dormindo, refletindo que, no fundo ela era só uma garota normal, com uma vida completamente comum para alguém da idade dela.

Ela era feliz lá, deveria ter fugido quando viu a bagunça que é aqui.

Eu sei que Íntegra entenderia, ela poderia fazer faculdade, aproveitar mais festas ao lado da sua família e pessoas que eu acho serem seus amigos, mas ao invés disso está aqui, rodeada de monstros e saindo a noite para caça-los, antes que eles venham e a cace, correndo perigo a cada vez que sai.

Mas ela é uma Hellsing, conhecendo essa família como eu conheço, deveria saber que algo assim não será o bastante para assusta-la, ou fazê-la ir embora, e mais, talvez, eu não queira que ela vá embora.

Ela faria uma falta muito notável aqui, não só para mim, mas também para a policial, para sua irmã, para os empregados...

Ela chegou dando um ar diferente a casa, sua simpatia e simplicidade cativou todos em muito pouco tempo, o que acho que ninguém esperava, creio que por ela ter sido criada longe, em uma família com condições financeiras tão boa quanto aqui, todos pensavam que ela era só mais uma riquinha esnobe com um complexo de superioridade insuportável, coisa que nela simplesmente não existe.

Dear AlucardOnde histórias criam vida. Descubra agora