(Dallelah's Pov)
Enquanto observava o movimento do local em que estava, noto um dos garçons se aproximando de mim carregando uma bandeja, e nela, uma taça de champanhe.
-Senhorita? Isso é seu. -Diz pousando gentilmente a taça em cima da minha mesa.
{Dallelah} -Mas eu não pedi nada ...
-Ah não, isso é cortesia daqueles jovens senhores. -Diz apontando para a mesa onde tem dois homens sentados.
Um deles tem pele escura e olhos claros, usa um terno meio azulado alem de diversos piercings o que dava a ele um ar diferente do outro que usava roupas claras, cabelos compridos e óculos além de ter uma pele tão clara quanto uma flor copo de leite.
Notei que eles me olhavam fixamente, como que esperando minha resposta em relação a bebida que me foi oferecida.
Não pensei muito devido aos olhares sob mim e aceitei a bebida, acentindo com a cabeça e sorrindo para os homens que se mantinham me olhando, do de óculos olhando meio sério, e o outro sorrindo ladino.
Evitei tomar a bebida de início, e me mantive olhando o movimento, até notar o homem de piercings se aproximando de mim, puxando uma cadeira e sentando na mesa que antes era ocupada só por mim.
-Boa noite Hellsing...
{Dallelah} -Olá? Ah, obrigada pela bebida, nós já nos conhecemos?
-Ainda não, mas o que acha de dançar comigo?
Eu penso um pouco mas aceito logo em seguida já que tomo isso como uma forma de agradecer pela bebida que me foi paga sem motivos aparentes.
Assim que suas mãos encostam em meu corpo noto que elas são geladas me causando um arrepio na espinha.
-Dallelah Caroline Wingates Hellsing. -Dizia enquanto guiava meu corpo em passos de dança. -Você é de longe uma das vadias mais bonitas que eu já vi. -Fala próximo ao meu ouvido -Pena que não vou ter tempo de me divertir com você. Ele finaliza a frase fincando seus dentes na minha jugular me causando uma dor latente e me deixando em estado de choque enquanto ele começava a tomar meu sangue.
Tento afastá-lo, sem sucesso já que eu estava sem força suficiente para fazer ele me soltar.
Ao olhar para trás do homem que me segurava noto um homem baixo, loiro de óculos observando a cena e rindo, enquanto minha visão começa a embaçar.
Acordo assustada e sozinha em um lugar completamente estranho, mas que parecia muito com um quarto de hospital.
No impulso tento colocar a mão no pescoço onde o homem aparentemente mordeu mas noto que estou tomando medicação intravenosa e decido então esticar o braço para não acabar soltando nada.
Começo então a lembrar de tudo que aconteceu anteriormente e tento analisar meus machucados.
Antes que eu pudesse ter noção da minha real situação um médico, uma enfermeira e minha irmã adentram o quarto.
{Íntegra} -Dallelah, finalmente você acordou. -Diz se aproximando de mim com um sorriso no rosto. -Você está bem? Está sentindo alguma coisa?
{Dallelah} -Estou bem sim, e você? Espera O Alucard e Seras? E o padre? O que aconteceu? Eu não lembro.
{Íntegra} -Você apagou, o padre bateu em retirada quando Alucard voltou e a garota está bem, Walter avisou que ela está preocupada com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...