(Alucard's Pov)
Ao finalmente acharmos a casa, encontramos um casal de meia idade que sai assim que estacionamos.
Eles sorriem enquanto desço e abro a porta para a senhorita que também sai sorridente.
{Dallelah} -Senhor e senhora Davis?
-Oh sim querida, me chamo Madalena e esse é meu marido Harry....
{Dallelah} -Madalena? Falado do jeito português?
{Madalena} -Sim, eu sou natural do Brasil, mas me mudei para cá na adolescência. Por acaso você fala português menina?
Não entendi direito uma parte da conversa já que elas trocaram algumas frases em português.
Após isso, fomos convidados a entrar para vermos melhor a casa que não era nenhum pouco diferente do anúncio, bem arrumada e mobiliada.
A sala era confortável e espaçosa assim como os quartos; A cozinha completa de tudo que os humanos costumam precisar; a garagem grande o suficiente para pelo menos três carros de médio porte e a varanda tinha uma ótima vista para a praia que era basicamente nosso quintal.
Em vista que já eram quase nove da manhã e estava um belo dia de sol esse trecho da praia não parecia tão movimentado, talvez por ser meio de semana.
Após nos mostrarem os cômodos principais, voltamos para a sala, onde embaixo da escada eles falaram que ficava a entrada para o porão, que também era a dispensa da casa.
Lá tinham desde alimentos e água a produtos de limpeza, e claro, tudo a nossa disposição.
E por último, ficamos de ver o jardim que nos foi dito para ser molhado pelo menos uma vez por dia, no máximo duas, dependendo do quão quente foi o sol.
{Harry} -Bem... Creio que isso é tudo. -Diz assim que paramos perto da porta.
{Madalena} -Vocês tem alguma pergunta?
{Dallelah} -Acho que não...
{Madalena} -Essa é uma parte tranquila da cidade, creio que vocês se darão bem aqui. Ah, antes que eu esqueça, tem algo que preparei para vocês.
{Harry} -O mapa querida?
{Madalena} -Sim, poderiam me acompanhar?
{Harry} -Leve ela, amigo, eu posso falar com você? -O homem diz em tom amigável para mim, que não respondo nada, apenas o sigo em direção a calçada.
{Alucard} -O que deseja?
{Harry} -Você tem uma bela garota, creio que seus amigos também estejam bem acompanhados, não sei que quarto vão escolher, por isso, deixei algo para vocês, embaixo de cada uma das camas. Creio que vão precisar...
{Alucard} -Algo o que?
{Harry} -Ah meu filho... Eu já fui jovem também, sei o que pessoas como vocês pensam. Não se preocupe, como já disse, são coisas que eu acho que vocês vão precisar, eu não faria algo que acabasse prejudicando meus hóspedes... Apenas olhe a caixa embaixo do quarto de vocês...
{Alucard} -Como quiser...
{Harry} -E a propósito, meus parabéns, sua namorada é uma bela mulher e com todo respeito, ela tem olhos lindos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...