(Dallelah's Pov)
-Você está bem, moça? -O homem me pergunta enquanto me coloca em pé.
{Jhonatan} -Dallelah?! -Ele fala se aproximando e colocando a mão em meu ombro, me tirando do transe. -Ei, está tudo bem... -Fala enxugando meu rosto assim que eu viro para ele. -Vem, vamos embora. -Diz segurando minha mão e começando a me direcionar para o carro.
-Ei cara, você tem uma garota bonita, se não estiver conseguindo cuidar dela, deixe que eu cuido... -O moreno fala enquanto sorri cínico, conseguido deixar Jhonatan irritado.
-Cale a boca, Jan! -O loiro fala para o irmão que parece não se importar.
Jhonatan me coloca dentro do carro enquanto eu ainda tenho ajustar minha respiração e controlar minhas emoções.
Ele então entra no carro batendo forte a porta, me pedindo desculpas e procurando a coberta para minhas pernas, as cobrindo, ligando e acelerando em direção a minha casa.
{Jhonatan} -Maldito! -Fala dando um soco no volante. -Aquele desgraçado! ... Ei como você está? Está mais calma? -Fala tentando se mostrar calmo, sem sucesso.
{Dallelah} -Hunrum... -minto descaradamente, tentando segurar o choro e me acalmar.
Quando finalmente chegamos em casa e ele estaciona e eu agora bem mais calma, vou para meu quarto sem falar nada.
Assim que entro, passo a chave na porta e me sento na cama, processando toda a situação que acabara de me acontecer.
Eles estão aqui e eu já os encontrei em meio a uma crise, será que só era isso? Não sei porquê, mas algo dentro de mim, diz que eles representam perigo, e não é comigo que eu me preocupo, mas sim , com a minha irmã.
Eu preciso protegê-la, mesmo que custe minha vida, eu preciso deixá-la segura...
Mas, e se eu não conseguir? E se eu falhar e acabar deixando ela em perigo novamente?
Essa sensação de impotência que vem me perseguindo a dias, volta a tona, junto com o medo de acabar perdendo minha irmã por uma falha, principalmente se for minha.
-O que a aflige Milady? - o vampiro fala aparecendo na parede próximo a cama.
{Dallelah} -Nada, eu só estou cansada...
{Alucard} -Não adianta mentir, eu sinto o cheiro do seu medo, da sua aflição... Fale-me, o que aconteceu?
{Dallelah} -Eu tive um ataque de pânico mais cedo.
{Alucard} -Ah vocês humanos...
{Dallelah} -Eu preciso de algo...
{Alucard} -Diga Milady. -Fala se abaixando próximo a mim.
{Dallelah} -Me prometa que sempre vai proteger minha irmã, independente da situação. -Falo segurando a mão dele, que demonstra surpresa pelo meu gesto.
{Alucard} -Senhorita, esse é o meu trabalho.
{Dallelah} -Eu sei mas, me prometa isso, por favor...
{Alucard} -Por que isso tão repentinamente?
{Dallelah} -Desde a missão na Irlanda, eu me dei conta que eu não sou muito mais que inútil, caso você não tivesse aparecido, sabe Deus o que teria acontecido com Íntegra e Seras, infelizmente... Eu não sou capacitada o suficiente para protegê-la como deveria, pelo menos não ainda, mas você é, então proteja ela, e cuide dela para mim, mesmo que algo aconteça comigo. -Falo sentindo meus olhos marejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Alucard
FanfictionNo ano de 2005, a casa Hellsing está eufórica com o retorno da irmã mais nova de Sir Íntegra, todos esperam ansiosamente pela jovem com excessão do vampiro Alucard que tem aquilo como um dia comum, até ele conhecer a garota... 🥇 Primeiro lugar na #...