Estresse logo de manhã.

2.3K 80 92
                                    

Pov Callie.

BIP BIP BIP

Eu definitivamente odeio acordar cedo. Minhas aulas voltaram a 6 semanas e eu ainda não me acostumei com isso. Olhei a hora e já são 06:32 am, se eu não levantar vou me atrasar.

Deixa eu me apresentar para vocês, me  chamo Calliope Iphegenia Torres, mas prefiro que me chamem de Callie Torres, eu tenho 16 anos, faço 17 esse ano. Eu sou capitã das animadoras de torcida. E eu to tão feliz com isso, há 4 semanas me passaram essa cargo porque a outra menina foi pra faculdade. E como eu era a segunda melhor me elegeram.

Saio do banho e vou em direção ao meu closet pegar uma roupa. Hoje teria ensaio, então teria que ser uma roupa fácil de trocar. Optei por um short jeans preto e uma blusinha que vinha até a metade da barriga.

Olhei a hora novamente e... Atrasada e isso que eu to. São 07:10 am, e eu ainda tenho que encontrar meus melhores amigos, Addison Montgomery e Mark Sloan. Que são da minha sala.

- Bom dia, Papa! - falei ao descer as escadas correndo.- cadê a mamãe?

- Bom dia, Hija! Sua mãe saiu mais cedo hoje.- me deu um beijo na testa- você não vai tomar café?

- To atrasada- peguei uma maçã e um sanduíche.- te vejo mais tarde. - falei saíndo- E ah, hoje ensaio.

Não dei tempo dele responder, sai correndo para o meu carro, um Toyota Prado 2017, papai me deu quando completei meus 16 anos, não era novo, mas estava em perfeito estado. Eu levava cerva de 15minutos até a escola. Se tudo desse certo, ia dar tempo.

Não deu certo. Quase bati meu carro. Que raiva.

-Tinha que ser você né?- falei ao ver a Robbins descer do Carro dela.

- Você que me fechou, ta louca???- gargalhei.

- A preferência era minha, sua idiota. - ela saiu, não me disse mais nada, apenas saiu.

Estacionei meu carro e consegui pegar a primeira aula.

Vou contar pra vocês quem é a Robbins, é uma insuportável metida a fodona. A gente não se suporta desde o ano retrasado. O motivo? Ah, o motivo é Heather Williams, minha ex namorada, nosso relacionamento não durou muito, mas foi tempo suficiente para me fazer odiar a Loira.

Me sentei ao lado de Sloan, já que a minha melhor amiga me trocou por um rabo de saia. Contei a eles o que aconteceu agora na entrada e logo Mer soltou.

- Você e  minha prima vão acabar se comendo qualquer dia desses.- ela disse rindo.

- Nem se ela fosse o último ser humano da Terra eu colocaria minha boca nela. - respondi de imediato.

Todos riram, Deus me livre beijar aquela garota.  Falando nela, olha ela ali, infelizmente ela é da mesma sala que eu esse ano, o que não me agradou em nada.

As aulas seguiram tranquilas e eu e as meninas fomos nos trocar pro ensaio. 

Pov Arizona.

Meu dia hoje não começou nada bem, pra começar eu não fui pra academia de manhã, o que já me deixava estressada. Me atrasei e muito hoje, como minha moto ta no conserto eu vou de carro hoje. Quase chegando na escola alguém me fecha. Era a Torres, meu dia já não estava bom, agora então está pior.

Deixa eu me apresentar para vocês, meu nome é Arizona Robbins, tenho 17 anos, e estou no segundo ano do ensino médio. E sou capitã do time de futebol feminino da escola. Sempre fui ótima com esportes, mas nunca me imaginei ser capitã de algo, e hoje eu sou. Na minha infância eu nunca tive muitos amigos por conta da minha condição. Pra quem não sabe eu sou uma mulher intersexual, isso significa que, diferente das outras meninas eu tenho um pênis. No início eu não sabia lidar muito com isso, mas com o tempo eu aprendi a aceitar.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora