Pov Arizona
Eu tinha que sair de lá, eu não podia, não hoje. Eu ia me sentir a pior pessoa do mundo, mesmo ela tendo me provocado bastante. Agradeci internamente quando ouvi a voz de Ária soar pela casa, já que ela tinha chegado, eu poderia ir.
- O que ce tá fazendo aqui?- Ária me questionou ao me ver descer a escada.
- Cuidando da sua irmã, eu já estou indo, ela esta no quarto.- falei saindo.
-Tchau, cunhadinha.- falou rindo.
-Eu e ela não...- desisti de falar, ela estava bêbada mesmo.
Cheguei em casa 20 minutos depois, tirei aquele short ridículo que ela me emprestou e coloquei uma cueca box, que era bem mais confortável que a calcinha.
Fiz minha higiene noturna e me deitei. Meu dia hoje foi longo, eu estava cansada, meu corpo tava cansado, minha mente estava cansada, mas eu não conseguia pregar o olho. A morena não saia da minha cabeça, e não era nem pelo corpo dela dela. Mas sim pelo momento que tivemos hoje, ela do meu lado, a gente assistindo série juntas, parecíamos um casal. Como séria eu e Torres de casal? Nossa, nunca parei para imaginar, mas faríamos um belo casal. Ambas capitãs de equipe, séria perfeito.
Acabei dormindo pensando em tal possibilidade. Será que ela já parou para pensar na gente como um casal? Eu espero que sim.
Acordei as 08:00 am com o meu celular tocando insistentemente.
Ligação on
- Espero que seja caso de vida ou morte para você estar me ligando as- tirei o celular do ouvido para conferir as horas- 08:00 am em pleno sábado. - falei antes de deixar a April falar alguma coisa.
- Praia, agora, vamos!
- Isso não foi uma pergunta né? - perguntei ainda de olhos fechados.
- Não mesmo.- ela fez uma pausa- Ária que chamou a gente, disse que não tava conseguindo te ligar. Vamos Ari, vai ser divertido.
- Não to muito a fim não, Aps- fiz voz manhosa.
- Sua professorinha gostosa vai. - gargalhei com a resposta dela.
- Vou pensar, juro. - ela bufou do outro lado da linha.
-Você é uma chata. - desligou na minha cara.
Ligação off
Meus planos para hoje era estudar, até meu cérebro dizer chega. Eu tinha teste essa semana, e o fato do meu título de capitã estar em jogo mexia comigo, eu estava apavorada. Eu amava ser capitã de algo. Aquilo tava sendo mágico para mim.
Desci para tomar café com meus pais. Hoje era a primeira em semanas que eles não viajam a trabalho.
-Bom dia, família!- falei ao me sentar.
-Bom dia, filha!- meus pais falaram em uníssono.
- Cadê Tim?- perguntei a mamãe.
- Dormiu na namorada ontem. - mamãe me respondeu sorridente. Ele tava feliz e isso a fazia feliz, meu irmã já sofreu muito. - E a sua, vem quando?
-Que???- me engasguei- Não tenho namorada.
-Ha Ha Ha,- forçou a risada- pensa que engana a gente.
- A Torres, ela é bonita filha.- meu pai começou- E ainda é inteligente. Perfeita para você.
- Não comecem, por favor. - falei me levantando- vou para a praia com a galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanfictionElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual