Pov Callie.
Estava conversando com a Cristina antes de ir embora e vi uma mulher me olhar de cima abaixo.
Ela me analisava como se quisesse achar um defeito em mim. Ou era por que eu era a mais morena do grupo, séria racismo?
Aquilo estava me incomodando, mas eu estava tentando ignorar. A mulher a minha frente era branca, magra, pouca coisa mais baixa que eu, seus cabelos eram castanhos claros, só não consegui enxergar a cor se seus olhos.
Arizona saiu do prédio e foi em direção a mulher que me encarava, selaram os lábios e conversaram por um tempo. Hora ou outra a mulher me olhava e falava alguma coisa.
-Não acredito que a loira deixou você para ficar com ela. - Cristina falou rindo.
-A gente não estava mais junto quando ela foi para a África. - Falei gargalhando.
-Mesmo assim, deixar uma latina gostosa como você.- ela falou passando a mão no meu corpo.- Ela deve ser muito idiota.
Olhamos para elas no momento em que a loira sair e deixou a mulher sozinha.
Cheguei em casa e Sofia estava com a babá brincando. Dona Barbara pediu para ver ela hoje e eu deixei, é claro.
Fiz um escondidinho de carne moída para o jantar e o cheiro estava ótimo.
Subi para tomar um banho, meu corpo pedia uma água quentinha.
Dona Barbara chegou quase uma hora depois junto do senhor Robbins.
-Boa noite, norinha.- Dona Barbara me cumprimentou, ela não perdia essa mania.- Cade minha neta?
-Querida, ela não esta mais com a nossa filha, - Senhor Robbins falou.- sua norinha agora é outra.
- Aquela garota não é minha nora,- Dona Barbara falou.- eu já não gostava dela antes, agora que descobri o que ela fez gosto menos ainda.
-Tudo bem, senhor Robbins, eu não ligo.- falei sorrindo.
-Callie, nos desculpe por tudo.- Ela falou- Imagino como deve ser sido difícil passar por isso sozinha.
- Vamos deixar esse assunto para outro dia, hoje é dia de conhecer melhor a nossa pequena.
Eles sorriram e entraram.
Sofia era uma menininha muito inteligente, então para ela foi fácil entender que eles também eram avós dela.
Eu estava amando a aproximação deles, e ver a felicidade da minha filha era o que eu mais queria.
Desde aquela minha conversa com a Arizona sobre ter filhos um dia eu imagina como seria a nossa filha. Eu sempre achei que viria uma loirinha dos olhos azuis. Já a Arizona sempre achou que viria uma mistura de nos duas, e não é que ela estava certa, Sofia veio com um pouco de cada.
Ari sempre dizia que queria uma mini latina, mas com algumas características dela e conseguiu. Sofia nunca teve contato com ela, mas veio com todo o jeitinho.
No início, eu sofria bastante em relação a isso, eu sentia muita falta da loira e sempre que eu olhava para a minha filha eu lembrava dela, Mark para me ajudar pegava a Sofia e dava voltas por ai, mas no final do dia era eu que dormia com a mini Arizona.
"Mini Arizona" a gente sempre chamava ela assim pelo jeito que ela dormia e pelo jeito manhoso que era igual. E quando acontecia a gente ria, e a pequena não gostava nenhum pouco.
Eu já tinha colocado Sofia na cama e estava me preparando para dormir, amanhã meu dia seria longo.
Pov Arizona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanfictionElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual