Se uma latina é quente, imagina duas.

875 51 20
                                    

Pov Callie.

Eu ainda to tentando entender o que ta acontecendo entre mim e a loira. A gente voltou? É só sexo? Ela vai continuar se agarrando com aquelas garotas pela escola? Se for pra ver ela com outras eu prefiro ficar sem ninguém. Não gosto de dividir.

Estamos a uma semana transando direto e ela já tentou conversar comigo três vezes sobre o que aconteceu, mas eu tenho medo do que ela vai me falar, então eu sempre fujo  do assunto. 

Nessas três semanas eu vi várias garotas se aproximando dela, Eliza foi uma delas, ela tava fazendo de tudo para voltar com a Ari.

Faltava um mês para as aulas acabarem, um mês para eu ir para o México, mas era a primeira vez em anos que eu não estava com vontade de ir, eu sabia que se eu fosse ela iria ficar soltinha por aqui e eu não queria isso.

Camila tem me mandado mensagem todos os dias desde que descobriu que eu ia ficar dois meses lá. Geralmente ela me ignora a viagem toda, e na última semana quer ficar de casal, mas agora ela ta diferente, fazendo planos.

Eu queria ficar dois meses lá pra poder esquecer a loira, mas agora que a gente se "acertou", eu não quero nem mais ir.

-Ta pensando em que, Ari?- perguntei ao ver que ela estava aérea.

- Em nada.- ela sorriu sem graça.- só em como é a visão do paraíso você assim na minha cama.- Mediu meu corpo de cima abaixo. - Pena que vou ficar dois meses sem.

Ela mudou de assunto, percebi pelo seu tom de voz que não era sobre isso que ela estava pensando.

-Você sabe que.... É ... Pode ficar com outras né?- eu só queria ouvir ela falar que iria me esperar voltar.- A gente não namora mais...

Ela ficou em silêncio, parecia pensar, sua expressão era séria, acho que falei merda, lógico que ela não iria me esperar, ela tinha um mundo de garotas atrás dela, por que iria esperar por mim? 

Mais silêncio, ela me encarava fixamente, eu só queria obter uma resposta.

Batidas na porta nos tiraram do transe.

-Texas, você ta ai?- Era tim, o irmão dela. - Carol está aqui e quer ver você.

- Já estou indo, me espera la embaixo.- Gritou para ele.

-Eu vou embora, Ari.- me levantei ainda nua.- nos vemos amanhã na escola.

-Fica para o jantar, a Carol adora você. - Ela começou a se vestir- Eu te levo em casa depois.

- Outro dia, pode ser?- Falei ainda meio triste por não obter resposta- A gente marca com calma.

- Callie, você vai viajar daqui a 4 semanas, a Carol quase não vem..  - Seu tom de voz estava alterado.- Quer saber, faz o que você achar melhor, você é solteira não é.

Não entendi o que uma coisa tinha a ver com a outra, terminei de me vestir em silêncio e sai batendo a porta, desci as escadas o mais rápido que pude, falei com a Dona Barbara, a Carol e o Tim e depois sai dali. Eu não queria ter que olhar para a cara dela de novo. Pelo menos não hoje.

Cheguei em casa e minha mãe disse que tinha antecipado a viagem, que já que eu e Aria passamos de ano, iríamos daqui a duas semanas e não quatro.

Subi para o meu quarto, tomei um banho relaxante e desci para o jantar, e dessa vez era só a gente, a semanas que as "amigas" de Ária não apareciam lá. Estranho.

E mais uma vez eu cheguei na escola e tinha uma garota pendurada no pescoço da Arizona. Ao me aproximar vi que era a minha ex, eu particularmente to dando graças a Deus que ela vai se formar esse ano, não sei porque fui me envolver com ela.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora