Bom diaaaa! Voltei bem cedinho hoje.
_________________________________
Cap 2
Pov Callie
O ensaio com as meninas até que foi tranquilo, nós quase não erramos. O que me incomoda mesmo é ter plateia, muitas delas ficam de fogo e isso atrapalha muito o desempenho da equipe. Ouvi a Robbins gritar com os meninos do terceiro ano, aquela ali gosta mesmo de chamar a atenção.
Teddy me pediu ajuda em química e eu disse a ela que hoje não daria, porque tinha compromisso com a minha mãe, mas que na sexta eu poderia e ela me agradeceu muito.
Fui para casa, dona Lúcia me esperava para podermos ir no shopping comprar um presente pro meu pai, o aniversário de casamento deles ta chegando. E ela queria fazer bonito, segundo ela. Fomos eu, ela e Ária, minha irmã mais nova, ela ta no primeiro ano, estuda lá na escola e é do time de futebol junto da loira imbecil. Elas são "amigas" o que me irrita muito, já que minha irmã sabe de tudo o que aconteceu e ainda fala com ela.
No dia seguinte, teria treino de futebol. E Addison queria prestigiar a namoradinha dela, então fomos ver o treino, chegando la tinha uma Morena bonita na arquibancada e eu chamei ela para sentar com a gente, o nome dela é Carina e ela veio da Itália, ela é da outra turma do segundo ano. Vejo Robbins olhar para mim com uma cara não muito boa, o que me faz acreditar que ela tava de olha na menina.
Depois que o treino acabou, as meninas foram tomar banho, e quando todas sairam do vestiário, entrei para tomar um também, já que estava muito calor hoje. Ao entrar me deparo com Robbins completamente nua. O que me fez travar na hora.
-Desculpa...- gaguejei- É... -direcionei o meu olhar para seus seios fartos. - Eu não vi que estava aqui. - abaixei meu olhar para seu pênis e nossa, era enorme.
- Gostou do que ta vendo?- ela debochou. Eu sai correndo do banheiro, desisti do banho, preferi tomar banho na minha casa.
Cheguei no meu carro e vi Addison e Mer se pegando encostada.
- Vocês vão transar em cima do meu carro?- elas se afastaram. - Achei que fossem.
- E o banho, Torres?- lembrei do membro de Arizona e fiquei estática.
- Entrem no carro, Agora!!- falei nervosa.- eu tenho que falar uma coisas pra vocês. Mas não é pra rir.
- Iih, lá vem. - Addie falou.
- Eu fui pro vestiário né, eu achei que tava vazio, mas ao chegar eu encontrei sua prima- olhei pra Mer- e ela tava pelada.
- VOCÊ VIU ELA PELADA??- Addie gritou.
-Sim, eu...
- E é grande como dizem?- Mer deu um tapa em Addie, eu ri delas.
- É enorme e grosso, e olha que não tava nem duro.- elas arregalaram os olhos- que ela não me ouça falando isso, mas eu fiquei completamente molhada.
- Eu sabia que isso ia acontecer- Mer se pronunciou- essa briguinha de vocês ia dar em algo.
- Se você contar pra ela eu te mato, entendeu. - elas riram e seguimos para casa.
Pov Arizona
É a primeira vez que vejo a Callie me olha sem transparecer ódio no olhar, dessa vez era diferente, tinha luxúria em seus olhos, mas também, convenhamos que meu amiguinho, não seja tão "inho" assim e meu seios são de dar inveja.
Sai do vestiário e Carina estava me esperando para podermos ir embora, ela era legal, gostei de conhecer ela, mas vou gostar mais ainda quando transar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanfictionElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual