Eu nunca mais vou deixar você.

1.1K 54 39
                                    

Pov Callie.

Ouvi a Arizona chorar por minutos até ela pegar no sono, mas eu não podia, eu sentia que não podia.

Na minha cabeça só vinha a Hanna falando que a Arizona iria embora com ela quando o bebê nascesse, e isso ficava martelando na minha cabeça mesmo sabendo que o gravidez dela era falsa. Mas e se elas voltassem? Com essa aproximação toda delas pode rolar alguma recaída. Eu ia sofrer, e eu não queria, então resolvi dar um basta.

Quando eu acordei no dia seguinte ela já não estava na cama, procurei pela casa inteira e nada dela. Não tinha mensagem, bilhete, sinal de fumaça. Nada.

Me arrumei para ir trabalhar e depois chamei Sof, desci para preparar nosso café.

Depois de deixar minha filha na escola eu fui para a empresa, seria a minha volta depois de uma semana fora.

Ouvi alguns cochichos, mas nada que me abalasse.

Cheguei em minha sala e a loira já estava. Lhe dei "bom dia" e ela me ignorou.

- Você vai ficar me ignorando?- insisti em falar com ela.

- Você pode me dar um tempo para digerir?- apenas assenti.

E foi assim por quase duas semanas. Eu falava ela ignorava, eu sorria ela desviava o olhar.

Eu amava a Arizona, mas eu não conseguia.

séria medo? Ou insegurança?

Fiquei pensativa sobre o que estava acontecendo comigo. Eu sentia falta da loira, mas toda vez que pensava em me aproximar eu me fechava.

Tem uma semana que eu entrei para a academia, eu estava decidida a perder a barriga que tinha me aparecido.

A uns dias atrás parei para conversar com dona Barbara, e ela de deu ótimos conselhos e disse que era normal eu me sentir assim depois de tudo que me aconteceu.

E eu tenho pensado sobre isso desde então. A minha insegurança está me fazendo ficar longe da mulher que eu amo que faria tudo por mim.

Pov Arizona.

Eu chorei tudo que eu não chorei depois que eu perdi meu bebê. O fato da Callie ter terminado comigo foi apenas um gatilho para eu poder por pra fora tudo que estava sentindo.

Eu evitei ela durante duas semanas, tudo que eu podia fazer para não ficar perto dela eu fazia.

Marquei com minha prima hoje para fazer o exame em Hanna que fez de tudo para desmarcar.

Cheguei no hospital na hora do almoço e Mer já me esperava.

20 minutos depois ela chegou e entramos na sala para fazer o exame.

- Já dá para ouvir o coração?- Hanna perguntou sorridente.

- De quanto tempo você disse que estava grávida mesmo?- minha prima a questionou.

- Mais ou menos 8 semanas, por que?- Hanna sorriu e tentou pegar na minha mão.

- Você não está grávida.- Meredith disse. - olha aqui,- aprontou para a tela.- não tem nada...

- Eu perdi meu bebê? - vi Hanna fingir choro.

-Não, você nunca esteve grávida. Não tem resíduo nenhum em seu útero...

Hanna caiu no choro dizendo que tinha perdido o nosso bebê.

Eu tentei não rir em sua frente, a mulher era uma ótima atriz.

Minha prima disfarçadamente filmou a reação da minha ex para mostrar aos nossos amigos depois.

Depois de muito ouvir ela chorar eu me estressei.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora