Pov Callie
Eu tô me sentindo uma idiota completa, eu me entreguei a ela, fazia todos os caprichos e ela ainda me traí. Joguei a aliança que ela me deu em sua cara e saí dali.
Cheguei em casa e chorei por horas, eu não deveria ta passando por aquilo, ainda bem que ano estava acabando e eu ia poder passar os dois meses longe daqui e esquecer que essa garota existe.
Por que eu tinha que ama-la? Por que eu tinha que me apaixonar? Por que isso estava acontecendo comigo?
Era isso que se passava em minha cabeça. Aria entrou no meu quarto horas depois de mim e me abraçou.
-Eu soube o que aconteceu. - beijou a minha bochecha.- eu não imaginava que ela séria capaz. - enxugou minhas lágrimas- nem mesmo Leah.
-Eu sou muito idiota, como eu pude confiar nela? - funguei em seus braços- Ela me odeia, isso tudo deve ter sido um plano para poder me humilhar. Ela sempre me odiou, porque agora seria diferente?
-Não fica assim, maninha, eu vou conversar com a Leah depois. Tudo bem?
- Eu não vejo a hora de ir pra casa da abuela no México, ficar longe de todos.
-E rever a Camila, não é?- sorriu malíciosa, Camila foi a primeira menina com quem eu me relacionei, com ela eu tive meu primeiro beijo e primeira vez, e sempre que vou para lá a gente fica. Ela é neta de uma amiga da minha abuela e a gente sempre brincávamos juntas quando éramos pequenas.
-Eu não vou ficar com ela dessa vez.- a olhei séria.
-Igual da última que você também não ia?- Rimos e passamos mais um tempo deitadas.
Segunda chegou e eu fiz de tudo para não encontrar a Robbins na escola, mesmo ela indo sempre atrás de mim.
Depois de dias insistindo ela desistiu, e passou a me tratar mal igual me travava quando me odiava. O que fez eu entender que ela realmente não gostava de mim.
Soube que minha irmã brigou com as amigas dela e agora ela estava sozinha pelos cantos da escola. Eu até tentei conversar com ela, mas não deu certo.
Faz 3 semanas que eu terminei com a Arizona, e eu estou cansada de chorar por ela, isso tudo por que eu fui uma burra apaixonada e me entreguei rápido demais a ela. Nós estávamos felizes, pelo menos era o que eu achava, mas o universo vem e ferra tudo.
Ela passou a me odiar novamente, e eu fingi fazer o mesmo, só que no fundo eu a amava, como eu nunca amei ninguém.
No dia que eu "descobri" e gritei com ela na frente da escola toda dizendo que ela era uma traidora e que foi um erro me apaixonar por ela, meu mundo acabou, eu me fechei para todos.
Hoje era mais um dia que eu chegava a escola e que a Robbins fazia de tudo para me irritar. Se eu passava ela colocava o pé, ou esbarrava em mim, passou a cochichar e rir quando eu passava. Isso estava irritante demais.
Passei a fazer o mesmo, eu posso ama-la, mas não sou nenhuma idiota pra ficar igual a uma babaca me humilhando não.
Depois do meu ensaio com as meninas, me permitir tomar um banho bem demorado no vestiário, como eu sempre fazia quando tomava banho lá.
Robbins entrou com a nova namoradinha dela e a beijou, ela não tinha me visto ali ainda.
Fiz questão de passar e esbarrar nelas, fazendo Robbins morder a menina, ela bufou de raiva e gritou algo que eu ignorei.
E foi assim por dias, Arizona com várias e eu sem ninguém. Já ia fazer um mês que eu nem sequer beijava alguém, meu corpo implorava por atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanfictionElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual