Jantar dos Robbins

887 58 103
                                    

Como prometido, voltei mais uma vez hoje...

3 num dia só, muito boazinha.

Boa leitura

_______________________

Pov Arizona

Abri meus olhos e vi meus braços amarrados ao braço da cadeira, o que estava acontecendo?

Olhei para e frente e vi duas mulheres a minha frente. Uma delas abriu os olhos enquanto beijava a outra e me olhou.

Era a Camila Gonzalez. Mas por que eu estava amarrada?

A mão de Camila desceu a bunda da outra morena e a apertou com força. Meu sangue ferveu.

A morena que estava de costas se virou e para mim e piscou. Não, a minha Callie não.

- Dá pra você soltar a minha mulher.- falei em tom alto mas nenhuma delas me ouvia.

A mão de Camila vagava pelo corpo de Callie de uma maneira sexy, ela apertava, alisava e dava tapas.

Camila estava atrás de Callie sussurrando em seu ouvido. Enquanto a mão entrava dentro da calcinha minúscula.

-SOLTA ELA. - gritei mas foi em vão.

Acordei assustada e suada. Mais uma vez sonhei com a Callie, só que dessa vez ela estava com a Camila.

Eu gritava, pedia para ela soltar mas era como se ela não me ouvisse.

E tem sido assim desde que a Callie tem vindo com aquelas roupas provocantes para trabalhar.

Eu não sei se realmente era pro provocante ou se era coisa da minha cabeça.

Tem sido muito difícil manter a minha sanidade trabalhando na mesma sala que a Callie todos os dias. A mulher nem parece que teve filho.

Isso é tão errado, eu estou pensando na minha ex enquanto a minha namorada esta na minha cama me esperando.

Por impulso entrei no Instagram da morena enquanto Mer não descia e vi uma foto de Sofia dormindo.

"Meu pinguinho de gente"

Sorri para foto, minha mãe tem uma igual minha dormindo.

Parei para ler os comentários.

"Grey.Mer: A cara da mãe dela dormindo"

Rolei mais um pouco, quase não tinha fotos da pequena.

Achei mais uma, nessa ela tinha um sorriso aberto de covinhas.

E mais uma vez Mer comentava algo.

"Grey.Mer: Eu conheço esse sorriso de algum lugar..."

Parei para analisar...

-Sua filha é linda né?- Mer falou ao se aproximar de mim atrás do Sofá. Ela tinha vindo antes de eu ir trabalhar para deixar umas coisas para mais tarde.

-Minha filha?- a olhei sem acreditar.

-Oh, então você não sabia? - Ela sorriu sem graça.

-Não, eu não sabia- levantei do sofá e sai batendo o pé.

-Onde você vai?- Minha prima veio correndo atrás de mim.

-Tirar satisfação com a Callie.

Entrei no meu carro e sai rumo a empresa.

Cheguei lá primeiro que a Callie e fiquei sentada esperando a mesma.

Abri o Instagram novamente, e olhei as fotos, ela era minha.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora