Eu fiz um mini você.

849 51 87
                                    

Pov Arizona.

- Ta sentindo dor?- perguntei me aproximando dela. - Sof, pega suas coisas, você vai pra abuela.

- Nada muit.... AAAAAAAAAAAA- gritou segurando o pé da barriga.

Antes de ir para o hospital eu deixei Sof na casa dos Torres para ficar com Aria. Chegamos no hospital seguidos por meus pais, os pais de Callie, Tim e Carol, Mer,  Addison e por último Mark. 

- Arizona, eu juro que se você me engravidar de novo eu corto o seu brinquedo.- Callie falou assim que demos entrada no hospital onde o pessoal já nós esperava.

- Essa ela aprendeu comigo.- Addison disse vitoriosa.

- Eu posso cortar agora, hija.- o pai dela disse me olhando e eu arregalei os olhos.

Entrei junto com ela e nos instalamos no quarto.

E cada contração Callie gritava e me ameaçava de uma maneira diferente.

Uma jovem enfermeira entrou no quarto e fez os exames inicias antes da obstetra aparecer.

- Vai demorar muito para ele nasceu?- perguntei a olhando.

- Ela ta com 6 de dilatação, acho que daqui a uma hora, mais ou menos, ele possa nascer.- disse ela simpática.

- Se você olhar para a minha esposa assim de novo eu mato você.- Callie a olhou furiosa e a menina arregalou os olhos e saiu.

- Como ela estava me olhando?- perguntei confusa.

- Ela tava te comendo com os olhos. - falou como se fosse óbvio.

- Jura?-perguntei confusa- Nem percebi.

- Você nunca percebe naAAAAAAAAAAAAAAA.- falou cruzando os braços mas acabou gritando de dor. - Deve ter gostado de saber do seu brinquedo.

- Pelo menos alguém quer usar.- falei sem pensar.

- Some da minha frente, Arizona.

Fui até a sala de espera dar notícias aos nossos familiares.

- Só porque hoje eu ia contar que estou grávida o Oliver resolve nascer. - Carol falou e todos a olhamos surpresos.

- Eu vou ganhar mais um neto. - minha mãe disse chorando e a abraçando. - Como está Callie?

- Ela ameaçou a enfermeira, então eu acho que ela esta bem.- falei simples.

- Ameaçou?- Sloan perguntou.

- Segundo ela a menina estava me comendo com os olhos.- falei rindo.- E disse que a mataria se ela me olhasse daquele jeito de novo.

Todos riram e eu fui até Carol lhe parabenizar.

Depois que eu voltei para o quarto eu ouvi a Callie me xingar de 10 nomes diferentes a cada vez que uma contração vinha.

- Vamos, Callie, faz força.- Dr Foster pedia a ela.

- Eu já fiz.- Disse chorando. - Amor, me desculpa, mas eu não consigo...

- Ei, consegue sim ..- falei lhe dando um beijo na testa.- Eu acredito em você.

- Vamos tentar de novo, Callie.- Dr Foster disse.- Eu já estou vendo a cabecinha loira dele.

Foster contou até 3 novamente e a Callie fez força outra vez.

- Isso, amor, falta pouco. - falei apertando sua mão.

- Uma última vez e ele nasce.- ela falou e Callie fez força.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora