Festa do 3 º ano.

1.3K 82 81
                                    


Voltei mais uma vez em. Boa leitura.
______________________
Pov Callie

Acordei assustada ao perceber que eu estava pelada numa cama que não era a minha. É, aconteceu mesmo. Olhei para o lado e não tinha ninguém, onde será que ela estava? Fiz uma expressão confusa.

- Que cara é essa?- perguntou ao ver minha expressão confusa. Ela só estava no banheiro, suspirei em alívio.- não vai me dizer que se arrependeu e que não vai acontecer novamente e....

- Eu não me arrependi- a interrompi- eu só estava confusa porque acordei e não tinha ninguém ao meu lado.- Ela sorriu.

- bom dia, morena.- ela me deu um selinho.

- Bom dia, Ari.- sorri para ela. - ainda ta chovendo?

-Sim, posso ir de carro com você? Minha moto ficou na escola.- Falou colocando uma calça.

-Ontem você se ofereceu para eu te dar carona, hoje você ta pedindo? Não entendi- riu na da minha cara.

- Vai logo pro banho, ainda temos que passar na sua cara para você se trocar.

A chuva tava bem mais fraca que ontem, mas tava um ar frio, passei em casa para me trocar, como hoje não teria ensaio, eu tava mais tranquila. Coloquei uma calça moletom preta, um casaco cropped na cor rosa de moletom também e nos pés um vans branco.

O caminho pra escola foi um tanto lento, a chuva de ontem fez um estrago, árvores caídas no meio da estrada, fios espalhados.

Ao descer do carro sentir o olhar das pessoas queimarem sobre eu e Robbins, já que aparentemente nos odiamos, mas chegamos juntas.

-Lembra do nosso trato de ontem né?- ela me perguntou baixinho.

- Lembro- respondi a ela- ah, vale também para Karev, April e Teddy ok?

- Digo mesmo sobre minha prima, Addison e Sloan.

Segui para a sala, a primeira aula seria de matemática e teria teste, acabei de lembrar que não estudei nada. Ri ao lembrar o porque eu não estudei.

-Mundo da lua, Callie?- Mark sempre acabando com o meu prazer.

- Pensando no teste de hoje- menti.

- Ta sorrindo por que vamos fazer um teste?- Mer me olhou desconfiada.

-A professora chegou, olha- mudei de assunto.

Depois da aula de matemática tivemos aula de inglês, que foi muito chata. O sinal tocou, hora do intervalo. Por causa da chuva não podemos sentar la fora, então Mer teve a brilhante idéia de juntar o nosso grupo com o da prima dela, para podermos "nos conhecer melhor". O papo até tava legal, mas hoje eu queria ficar na minha, meu corpo ainda tava meio dolorido e eu não podia falar nada para ninguém.

-Callie, oi - ouço Erika me chamar na porta da sala.- Posso falar com você?

- Claro- me levantei- licença gente.

Me sentei com ela na minha mesa e vi Arizona lançar olhares mortais em nossa direção. Mer hora ou outra falava alguma coisa que a deixava mais irritada ainda. Grey não sabia da gente, mas cismava que tinha uma tensão sexual rolando entre a gente, e não é que ela tinha razão.

-Queria dizer que adorei o que tivemos no banheiro aquele dia.- Botou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Sorri sem graça.- queria saber quando podemos marcar novamente? - Arizona revirou os olhos ao nos olhar. Que vontade de rir.

- hmm.. é que eu não tenho tido muito tempo ultimamente- tentei inventar uma desculpa. Eu não sabia se o que eu e a Robbins tínhamos ia ser sério ou se foi só aquela noite- Depois da aula eu tenho que ajudar a Robbins com química, fora os ensaios..

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora