Você não confia em mim?

946 57 128
                                    

________________________________________

Torres-RobbinsCallie

Torres-RobbinsCallie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ Curtido por Grey.Mer, Lex.Grey e outros 500 pessoas.

Torres-RobbinsCallie: Cara de safado de quem estava fazendo merda.

               Ver outros 100 comentários.

Grey.Mer: Meu afilhado não faz merda. 🙄

Lex.Grey: Meu sobrinho/ Primo não faz merda. 🙄

TimRobbins: Meu afilhado não faz merda. 🙄

Sloan: Meu sobrinho Não faz merda. 🙄

Mont.Addie: Meu sobrinho não faz merda. 🙄

A.Robbins-Torres: Amor, olha o complô. @Torres-RobbinsCallie.


A.Robbins-Torres e @Torres-RobbinsCallie curtiram todos os comentários.
__________________________________________

Pov Arizona.

-Oliver Robbins-Torres.- Minha esposa gritou e ele caiu sentado no chão.- Você sabe que não pode.

Ela falou e ele sorriu sapeca.

Oliver cismou de se pendurar na janela e toda vez que a Callie ver ela morre do coração. Oliver estava com seus 11 meses e estava muito esperto.

- Vai ser do Safari, né, amor?- me perguntou se referindo a festa de 1 aninho dele. - Ele ama tanto esse tema.

- Ele ou você?- perguntei rindo e ela fez bico.- ele, entendi.

- Não brinca comigo, Robbins.- falou segurando meu rosto forte.

- Robbins-Torres, nunca se esqueça. - falei lhe dando um selinho.

- Erika disse que comprou um presente lindo para ele.- callie falou animada.

- Não gosto dessa "amizade" de vocês.- falei fazendo aspas na amizade.

- Vai começar?- perguntou me olhando séria.

- Callie, ela te deu mole na minha frente quando descobrimos o Oliver. - Falei séria.

- Você não confia em mim?

- Eu não confio nela, é diferente.- falei e saí dali.

Na consulta de 5 meses do Oliver a Callie voltou toda sorridente depois de um café com a loira sem sal. Disse que ela pediu desculpas e tudo, mas eu não acreditava nela.

Agora toda vez que ele tem médico ela ficam conversando por um longo tempo.

Estou com ciúmes? Lógico. Ela é a ex da minha mulher que agora quer ser amiguinha dela. Como eu não ia ter Ciúmes?

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora