Pov Callie
- Amor, acorda...
Ouvi uma voz la no fundo, mas eu não conseguia abrir os olhos.
- Callie...- senti Arizona me sacudir novamente.
Sua voz era de desespero. Eu estava tentando abrir os olhos, mas a imagem do hospital não saia da minha mente.
- CALLIE... - ela gritou me fazendo levantar assustada. Eu estava chorando? - Não chora, amor.- falou me abraçando.- Me conta o que aconteceu...
- A Sofia... Cadê a Sofia...?- a chamei desesperada.
- Ela está dormindo, amor, ainda está de madrugada.
- E-eu sofri um acidente...- comecei a falar.- foi por isso que a nossa filha nasceu de 7 meses...- senti as lágrimas escorrem do meu rosto.
Contei para a Arizona detalhadamente tudo o que eu lembrava daquele dia e ela jurou achar Eliza e tirar satisfação.
Hoje eu me arrependo de não ter deixado Mark ir até a África atrás dela. Arizona teria feito tanto por ela.
Mas eu achei que ela não queria saber da gente, não queria contato e não queria mais filhos. E eu estava errada. Muito errada.
Arizona preparou um leite quente para mim com açúcar queimado e me deu para eu me acalmar.
Depois de muito custo eu consegui adormecer em seus braços novamente.
Eu sempre me senti segura em seus braços, sempre me senti protegida, eu dormia bem mais tranquila quando estava com ela. E depois que nossa filha nasceu parece que Arizona sem saber passou isso para a nossa filha.
Eu tinha as melhores Robbins do mundo ao meu lado.
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça forte, mas não tinha ninguém ao meu lado.
Embaixo do meu celular tinha um bilhete e um analgésico com um copo de água.
"Amor, tive que sair mais cedo para passar na minha mãe, deixei esse remédinho para você, toma um banho e fica bem linda, te encontro na empresa mais tarde.
Te amo do fundo do meu coração.
Da sua A.R."
Eu tenho que casar com essa mulher, o que seria da minha vida sem ela?
Depois de tomar o remédio, fui fazer minha higiene matinal e tomar um banho.
Sof já estava devidamente arrumada e de café tomado me esperando.
Comi umas frutas e o pão integral que a minha namorada comprou. Sobre aquele queijo, me dá ânsia só de lembrar, ele era horrível.
Deixei Sofia na escola reclamando que hoje a mommy dela não estava levando ela para a escola hoje.
Cheguei no escritório faltando 5 minutos para dar o meu horário, subi correndo, hoje teria a reunião com a senhorita Luthor novamente e provavelmente todos já estariam esperando por ela.
Ao abrir a porta do elevador dei de cara a recepcionista do Hall alisando o braço da Arizona e ela sorrindo.
Fechei a cara na hora, passei por elas direto e fui para a minha sala.
Passei a reunião trimestral inteira ao lado de Yang de cara fechada. Eu sabia que depois dali eu teria que ir para a sala da senhorita Luthor e eu agradecia se não eu ia acabar jogando aquela mulher pela escada e eu não estava falando nem da Karen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanficElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual