Pov Arizona.
- A pizza ta boa? - perguntei a ela.
- Uma delícia.- disse lambendo os lábios.- Tem certeza que não quer?
- Absoluta.- forcei um sorriso.
Estava me dando ânsia de vomito só de sentir o cheiro daquilo.
Depois de comer a metade, Callie estava satisfeita e disse que ia voltar a dormir.
Eu acordei no dia seguinte com mais sono do que eu fui dormir. Diferente de mim, Callie acordou animada e disposta.
Passei o dia me arrastando por toda a empresa, eu não via a hora de poder dormir.
Hoje sairíamos mais cedo do escritório, Callie tinha consulta com a doutora Foster.
Eu espero não desmaiar dessa vez, só de pensar em ouvir o coraçãozinho dele me animava.
- Já pensou como vai ser o quarto dele?- perguntei a minha esposa que estava inquieta ao meu lado no carro. - O que foi amor?
- Eu não senti ele mexer hoje.- ela falou em tom baixo.- E se ele morreu?
- Amor, ta tudo bem.- alisei sua mão.- Ele só deve estar cansado de ontem.
- Tem certeza?- ela perguntou e eu assenti.
Ao chegar no hospital demos o nome da Callie e esperamos por 15 minutos, já que tinha um casal na nossa frente.
Agradeci por não ter encontrado Erika, não queria mais um estresse na cabeça de Callie.
-Olha ele ali.- Doutora Foster falou ao passar a ultrassom na barriga dela.
- Por que ele tá tão parado?- minha esposa perguntou.
- Deve ester dormindo.- a Dr Respondeu.- vamos ouvir o coração?
Assentimos e logo um "tumtum" soou pela sala.
- Viu, esta tudo bem.- falei beijando seu rosto.
Pov Callie
Senti um alívio muito grande quando eu ouvi o coraçãozinho dele bater. Só de pensar em perder meu filho eu entrei em desespero. Eu estava animada com a chegada dele. Mesmo ainda faltando 5 meses.
Saímos do hospital depois de fazer todos os exames que a Dr Foster passou. E eu sai mais aliviada ainda por não ter visto Érika, já que a minha esposa disse que quer socar ela.
Hoje chegou para nós duas o convite da festa de reencontro da galera do colégio.
-Vamos relembrar os velhos tempos no vestiário?- Ari perguntou arqueando as sobrancelhas se virando para mim no carro.
- Já desistiu da aposta?- sorri vitoriosa.
- Tinha esquecido.- ela falou voltando a atenção a pista.- Mas se até lá você não aguentar, - falou rindo sacana- porque eu sei que você não vai, vamos relembrar?
- Não sei o porque de você achar que sou eu que vou desistir primeiro.
- Hormônios da gravidez.- falou apontando para a minha barriga.
-Posso me aliviar sozinha.- falei piscando para ela.
Viemos a viagem inteira em silêncio, mas na minha cabeça só vinha maneiras de fazer a Arizona ceder primeiro. E eu tinha mil maneiras na cabeça.
A 1ª seria dormir pelada.
A 2ª séria passar hidratante na frente dela.
A 3 ª pedir ajuda com roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
Fiksi PenggemarElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual