Pov Arizona
- Espera, lembrei de uma coisa.- falei e ela parou a minha frente.- Tenho uma surpresa para você em casa.
Falei e dei uma mordidinha em sua orelha e logo depois sai andando.
- Você não vem?- Perguntei a ela de longe sorrindo sacana.
Fiquei um tempo conversando com minhas primas até que começou a valsa dos noivos.
- Se me derem licença eu vou ficar um pouco com a minha esposa.- falei piscando para elas e sai de perto.
- Que história é esse de "minha esposa"?- Meredith me perguntou chegando perto da gente.
- Minha esposa?- Addison e Mark perguntaram também.
- Casamos hoje no cartório.- Falei abraçando a minha esposa por trás e apoiando meu queixo em seu ombro.
- Vocês casaram hoje?- Tim perguntou do meio da pista de dança nos olhando e eu e Callie afirmamos com a cabeça.
O instrumental da música All of me começou a tocar e eles começaram se movimentar na pista de dança. Meus olhos seguiam cada movimento deles, ver o olhar de felicidade do meu irmão me deixava feliz.
Tim girava Carol pela pista e cantava cada estrofe da música em seu ouvido como se fosse um segredo só deles e ninguém estive ouvindo ou vendo eles ali, era uma sincronia incrível que eles tinham um com o outro, era lindo de se ver.
Vi Carol Sussurrar algo no ouvido de Tim que foi em direção ao DJ e pediu uma música que não ouvi qual era, Carol veio em nossa direção e puxou eu e Callie pela mão nos levando até o meio da pista.
- Ta na hora da segunda dança do dia.- o Dj falou se referindo a nós duas.- Ta na vez das noivas.
A música escolhida foi Stickwitu, sorri para a minha esposa e a puxei pela cintura nos aproximando.
-I don't wanna go another day
(Não quero que passe mais um dia)So I'm telling you exactly what is on my mind
(Então estou dizendo exatamente o que estou pensando)Seems like everybody's breaking up
(Parece que todo mundo está terminando)And throwing their love away
(E jogando seus amores fora)But I know I got a good thing right here
(Mas eu sei que tenho uma coisa boa bem aqui)That's why I say, hey
(É por isso que eu digo, ei)Cantei baixo a primeira estrofe em seu ouvido.
- Nobody gonna love me better
(Ninguém vai me amar melhor)I'ma stick with you forever
(Eu vou ficar com você para sempre)Nobody gonna take me higher
(Ninguém vai me levar mais alto)I'ma stick with you
(Eu vou ficar com você)You know how to appreciate me
(Você sabe como me apreciar)I'ma stick with you, my baby
(Eu vou ficar com você, meu amor)Nobody ever made me feel this way
(Ninguém nunca me fez sentir assim)I'ma stick with you
(Eu vou ficar com você)Minha esposa cantou para mim como se fosse um segredo só nosso. Conduzi toda a dança levando ela para onde eu queria na pista. Por um momento parecia que o mundo tinha parado e só tinha eu e ela ali, só nós duas, na nossa bolha, cantando uma para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanfictionElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual