Pov Callie.
Como eu me deixei levar com aquilo no elevador. Eu prometi a mim mesma que não me entregaria a ela novamente. Mas aquele perfume, aaah, aquele perfume me deixa desconcertada.
Quando o elevador chegou a capacidade máxima e meu corpo se juntou ao dela eu não reagi, apenas me deixei levar pelo momento. A mão dela no meu quadril me segurando para não sair, meu corpo vibrou.
Camila cumprimentou a Arizona e cochichou no meu ouvido " ela ta te comendo com os olhos", ignorei o que ela disse.
Eu me sinto a pior pessoa do mundo por transado com a Camila pensando na Arizona. Não que o sexo delas seja igual.
Camila sempre se gabou pelo nosso sexo ser bem demorado, mas era porque com ela eu demorava a chegar lá, muitas das vezes eu só chegava uma vez, já ela era umas três vezes.
Mas com Arizona era diferente, eu já cheguei a gozar só de ouvir ela falar no meu ouvido. Não teve penetração, muito menos a mão dela, foi só eu rebolando em seu colo, enquanto ela sussurrava.
E para "marcar" território, Camila deixou uma marca enorme no meu pescoço. Filha da puta.
Mas pelo menos eu aliviei parte do meu tesão acumulado.
Depois do trabalho eu fui ao shopping comprar um presente para o senhor Robbins. Eu não sabia o que dar e a Arizona não fez questão nenhuma de me ajudar.
Comprei um jogo com 3 gravatas. Eram lindas.
Mostrei elas a dona Barbara e ela disse que ele iria amar, pelo menos uma Robbins me responde.
Eu sempre soube que a Arizona era lerda. Mas até a Meredith descobriu primeiro que ela. E a Mer foi vendo uma foto de minha filha dormindo.
"Minha tia tem uma foto igual da Ari dor...."
E foi assim que ela descobriu. E depois disse só foram comentários tipo " É a cara da mãe dela", " Não nega de quem é filha", o pior é " não nega que é uma Robbins"
E o pior é que era tudo verdade.
Depois do episódio do elevador eu e a loira passamos a trocar farpas, algumas bem pesadas, mas rolava.
Percebi que seu olhar corria pelo meu corpo, ela tentava disfarçar, mas eu sempre via.
E o pior é que eu gostava dela me olhando, e foi ai que eu decidi ir com roupas provocantes para o trabalho.
A semana do jantar chegou e eu não estava animada de ir, eu não queria ter olhar para a cara daquela mulher. De ser a única que está solteira e com uma filha. Se ela me olhou daquele jeito na rua, perto da Arizona vai ser bem pior.
Minha mãe a cada dia que passava estava mais apaixonada pela neta, hoje ela pegaria a Sof para poder dormir com ela, já que sexta a gente iria no jantar nos Robbins.
Segundo minha mãe, eu deveria contar a verdade a Arizona, porque assim como dona Barbara, ela também achava que a foi a namorada da Arizona que escondeu dela.
Eu estava bem achando que ela não queria contato e que por isso não veio atrás. Mas agora pensar na possibilidade dela não saber me assustava um pouco.
Pov Arizona.
Minha mãe estava a cada dia mais próxima de Callie, e mais distante da Hanna, e eu não entendia o porque.
Quase todos os dias ela ia visitar a latina, sempre falava dela e de Sofia e deixava claro que gostava muito dela.
Uma vez cai na besteira de ver uma foto da Callie em seu Instagram, estava ela e a pequena. Lembrei da conversa que nós tivemos no meu quarto, sobre termos uma filha.
E por um instante parei para imaginar Sofia sendo minha. Callie sempre dizia que ela viria loirinha.
Se dedo reproduzi-se eu poderia dizer que era da Camila, já que os traços latinos vieram bem marcados.
Hanna estava a dias reclamando que não via a hora de ir embora. Segundo ela, ninguém gostava dela aqui, e eu sempre dizia que era impressão dela.
Faltavam dois dias para o jantar e minha mãe estava super animada. Oh mulher para gostar de reunir todo mundo.
Minha mãe deixou bem claro que Callie viria, e que era pra eu tratar ela bem já que no trabalho vivíamos trocando farpas.
- Você não acha que já não tem mais idade pra fazer fofoca não?- Callie subiu o olhar assim que eu entrei na sala.
-Não estou entendendo.- seu olhar era confuso.
- Falar para a minha mãe que nós estamos trocando farpas no trabalho, você tem quantos anos? 7? - eu estava levemente alterada.
- Acho que esse seu mau humor é falta de sexo. - Ela voltou a atenção para os documentos a sua frente e me ignorou o restante do dia todo.
Callie hoje usava uma saia lápis preta justa um pouco a cima doa joelhos, uma blusa azul com os três primeiros botões abertos deixando seus seios fartos marcados a mostra.
Ela levou a caneta a boca e mordeu levemente arqueando as sobrancelhas ao mesmo tempo.
Meu dia ia ser difícil.
A dias que Callie vinha com roupas assim, decotes grandes, botões abertos e saias justas, eu já não tinha mais santidade. Eu não podia negar que ela era gostosa, mas aquilo era demais.
Daqui a 3 dias minha namorada iria voltar para a África, e eu estava pensando em como íamos fazer, relacionamento a distância era difícil.
O dia do jantar chegou e eu ia fazer de tudo para aproveitar esse dia com a minha família e fazer eles gostarem dela. Hanna era legal, só precisava conhecer.
______________________
Esse é menor, mas o próximo prometo.
Espero que gostem.
Por ser feriado hoje eu postei dois.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
ФанфикElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual