Primeira aula de química.

1.2K 79 65
                                    


Pov Callie.


Não sei o que tem me dado, eu ando muito na minha ultimamente, nem trocar farpas com a Robbins eu tenho vontade, se passou umas 3 semanas depois que eu a vi no banheiro e desde então aquilo vem me assombrando em sonhos. Eu não queria sonhar, mas eu não tinha escolha, e sempre acabo acordando totalmente molhada. Decidi focar nos meus estudos, melhor coisa a se fazer.

Ha umas duas semana George O'malley, do terceiro ano vem me dando mole, e eu sempre tive uma queda por ele. Mas não sei se devo, ele é muito galinha e babaca, e tem certas atitudes que eu não aceito.

Na semana passada chegou uma menina nova no terceiro ano, ela é da sala de George, o nome dela é Erika Hann, e ela é bem gata também. Vira e mexe eu percebia ela me secando no intervalo e no ensaio. Mas aquilo não mexeu comigo. E eu não entendia o porque.

Eu tava indo em direção a biblioteca, entregar o livro que eu estava lendo. Quando esbarrei com Arizona e  Carina, pela segunda vez essa semana, me fazendo derrubar tudo no chão.

-Porra, garota, você não presta atenção não? - ela me olhou irritada.

-Você que derrubou minhas coisas e eu que tenho culpa?- debati- se não tivesse tão ocupada olhando pra um rabo de saia teria me visto.

- Enxergar uma Zé ninguém como você?- oh, aquilo doeu, não deveria mais doeu. Peguei minhas coisas do chão e sai pisando firme. Ouvi Carina dizer "pegou pesado, Ari" e ela murmurar algo que não indentifiquei por estar longe já.

Cheguei no banheiro e chorei, não entendia porque estava chorando, mas estava, bem mais do que quando descobri a traição. Ouvir aquilo foi bem pior do que ver ela fuder minha namorada. Ex namorada. Eu até que gostava dela, não amava, mas gostava bastante.

Lembrança on

-Heather, amor, você ta ai?- falei entrando no vestiário do terceiro andar. Um menino me disse que viu ela andando dessa direção.

-Oh, isso, mais fundo- ouvi um gemido- me fode gostoso, vai.

Era ela, minha namorada, e ela estava transando com a Robbins.

- Então foi por isso que você sumiu?- ela me olhou com os olhos arregalados.

- Callie- eu ia sair e ela me chamou.- não é nada.. na verdade é sim, eu cansei de fingir Callie, seu oral é bom e tudo mais, mas com ela é diferente.

- SÓ PORQUE EU NÃO TENHO UM PÊNIS?- acabei gritando- Ah, vai se fuder.

Ao sair ouvi um "vamos terminar?" da Heather, não esperei nem a resposta, saí dali correndo.


Lembranças off 

Ouvi a porta do banheiro se abrir, e imediatamente  tratei de lavar o rosto, não queria que ninguém me visse assim, mas foi em vão.

- Callie, né? - assenti- ta tudo bem?

- Não, mas vai.

- Quer conversar?- me perguntou preocupada.

- Prefiro não falar sobre esse assunto. Na verdade quero esquece-lo. - Sorri simpática.

- Tudo bem, então, mas se quiser conversar estou aqui- assenti e me virei para sair- ah, Callie- a olhei novamente- adorei o ensaio de vocês. Você é boa no que faz.

-Obrigada!- mostrei meu melhor sorriso.- Adorei ver você lá.

- Vou passar a ir mais vezes então- falou vindo em minha direção e dando um beijo no canto da minha boca, acabei virando e ela me deu um selinho, no mesmo instante segurei seu rosto e intensifiquei o beijo. Eu não tava bem para aquilo, mas eu precisava.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora