Eu vou para o hospital.

788 49 34
                                    

Pov Callie.

- ARIZONAAAA.- gritei ao ver minha esposa cair no chão sangrando e eu corri até ela.- Arizona, por favor, como eu vou criar dois filhos sozinha?

Eu a chamava mas ela não me respondia.

- Já chamei a ambulância.- Disse Meredith.

- Minha filha...- dona Barbara começou a chorar também. - Eu vou matar essa mulher.

Se levantou e foi até o carro da polícia.

- Cadê Sofia?- perguntei a Meredith.

- Mark tirou ela daqui junto com as outras crianças antes do disparo. - Addison me respondeu. 

A ambulância chegou 20 minutos depois e um dos policiais ficou para pegar depoimento.

- Callie, vem.- Carol chamou me puxando pela braço.

- Não. - falei chorando e Tim me pegou no colo.- A Arizona, Tim...

- Ela vai ficar bem, cunhada.- falou dando um beijo em minha testa.

Mark, Meredith e Lexie ficaram responsáveis de distrair as crianças enquanto tudo se acalmava.

Meu vestido azul estava todo manchado de sangue.

- Eu vou para o hospital.- falei me levantando do sofá.

- Você não vai a lugar nenhum.- meu pai falou grosso.- Vai tomar um banho e descansar.

- A Arizona está lá sozinha, papai...

- Dona Barbara foi com ela.- Disse Carol.

- Eu não... Eu... - comecei a chorar. - Eu a amo tanto...

Eu não podia perder o amor da minha vida assim, não agora. Eu fiquei 7 longos anos longe dela, 7 anos imaginando o que ela poderia estar fazendo, como seria sua reação se soubesse de Sofia junto comigo.

Eu chorava, eu não conseguia parar de chorar só de pensar no pior. Por sorte Oliver estava calmo, e isso me acalmava um pouco. Com a ajuda de Addison eu tomei um banho quente e me deitei no antigo quarto da minha esposa para poder esperar por notícias e acabei pegando no sono.

Acordei eram por volta de 05:00 am muito enjoada. Mas era só um enjôo normal, tentei não pensar nisso e voltar a dormir, mas não deu certo. Vomitei o chão todo do quarto.

Depois de limpar tudo, chamei Mark para ver se no quarto dele tinha remédio para enjôo.

- Quando foi a última vez?- Mark me perguntou.

- Última vez de que?- perguntei confusa.

-Que a sua menstruação desceu. - ela falou como se fosse óbvio.- Pode ser a primeira vez que você vomitou, mas não é a primeira que está enjoada a essa hora da manhã.

- Eu estou bem, ok? Foi só um enjôo.

- Faz o teste então?- ele voltou a insistir.- Se der negativo eu paro de encher o seu saco.

Voltei para o meu quarto depois dele insistir de eu fazer o teste, não era possível depois de 2 meses sem transar com q Arizona eu engravidar na nossa última vez.

Depois de um longo pensando na possibilidade de tal coisa acontecer, Mark apareceu com 3 testes de gravidez.

-Ja sabe, se der negativo eu paro de te perturbar.- Ele falou estendo a mão com a sacola para mim.

Esperar os 6 minutos foram mega torturantes. Eu fiquei andando de um lado para o outro como se o tempo fosse passar mais rápido, mas parecia que passava mais devagar a cada passo que eu dava.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora