Ela queria tanto...

875 52 69
                                    

Pov Callie.

Se passou dois meses desde que nós vimos Eliza na festa de reencontro e depois disso não soubemos de mais nada.

Eu paralisei ao ver ela ali na nossa frente, eu juro que não esperava. Não depois de tudo que ela me fez passar.

Lembranças on

- Eu achei que não fosse encontrar meu casal  favorito hoje.- Eliza falou chamando a nossa atenção. - Nossa, sua barriga já está enorme, Callie.

Falou tentando se aproximar e alisar minha barriga e a minha esposa logo entrou na frente.

- Da o fora daqui, Minnick.- Arizona falou grossa.

- Eu só quero saber de vocês...- falou dando um passo a frente.- e Sofia.. era pra ela ser nossa filha, né Ari?

- Não ouse falar da minha filha.- gritei com ela. - Amor, me leva embora daqui...

- VEJO VOCÊS EM BREVE....

Ela gritou depois que nos afastamos.

Lembranças off.

A festa de Sofia era hoje, e como sempre ela mudou o tema de última hora. O bom é que esse ano a Ari conseguiu convencer ela de  escolher um quase igual, o tema agora séria só do Stitch.

Pela primeira vez, eu não estava animada para a festa da minha filha, fora que eu estava mega estressada.

- E se ela aparecer aqui?- perguntei andando de um lado para o outro no quarto.

- Ela não vai, amor.- respondeu sentada na cama vendo eu andar de um lado para o outro. - Quer fazer lá nos meus país?- perguntou me olhando.- Lá a piscina é maior e o condomínio tem seguranças...

- Acho melhor.-falei dando um meio sorriso.- Então leva logo a Sof e as coisas que eu não quero atrasar a festa.

Eram exatas 09:00 am quando Arizona saiu daqui de casa com a Sofia.

Ao abrir meu app de fotos dou de cara com uma foto da Arizona com a Sofia na antiga moto dela.

EU VOU MATAR A ARIZONA.

Se eu souber que ela andou daquela moto com o meu neném eu vou literalmente matar ela.

Eu já estava com 6 meses e minha barriga estava com o dobro do tamanho que estava antes.

Esperei minha esposa vir me buscar para podermos ir para a festa, eu já tinha ligado para o buffet e a ornamentação para avisar que mudou o endereço.

-Você não andou de moto com ela, né, Arizona Robbins-Torres? - falei assim que ela colocou o pé em casa.

- Amor... Eu... - Sorriu sem graça.- Ela queria tanto...

- Você é uma mulher morta.- me levantei e fui até ela.- Você é louca? E se ela cai?

Perguntei estapeando seu braço.

-Da pra se acalmar?- me puxou pela cintura.- Eu andei devagar com ela.- falou me dando beijinhos. - Oliver, chega para la que eu quero beijar sua mama.

Sorri ao ouvir aquilo e senti vários selinhos em minha boca.

-Não tem como ficar brava com você assim.- falei entre os beijos. - Me desculpa por não ter insistido em relação a Sofia.

Eu disse segurando o choro.

- Tudo bem, você não sabia.- me agarrou mais forte.

(...)

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora