Pov Arizona.
Eu estou odiando ver a Callie assim, ela ta parando de comer por que segundo ela, ela está acima do peso.
- Tem certeza que não está com fome?- perguntei pela terceira vez.
- Sim.- ouvi sua barriga roncar e olhei séria para ela.
- Callie, eu te acho a mulher mais gostosa do mundo.- falei e ela me olhou apreensiva.- E eu sei que você não estava bem com o seu corpo e tudo mais e eu te apoiei quando você começou com a academia, porque eu achei que fosse te fazer bem.- vi seu olhar desviar do meu.- Mas agora, você parar de comer pra mim já é demais. - ela me olhava com os olhos marejados.- Eu sei que está com fome e preparei filé de frango com saladas pra você.- enxuguei suas lágrimas.- Se você quer fazer sua dieta eu vou te apoiar, vou fazer saladas e coisas do tipo, mas se você ficar horas sem comer de novo vamos brigar sério.
- Amor... Eu...
- Não, Callie, é sério.
Levei para o quarto o prato que preparei para ela e depois dela comer tudo levei para a cozinha novamente, lavei a louça e fui para o quarto novamente.
- Me desculpa?- ela me abraçou assim que eu me deitei na cama. - Eu não quero que fique assim comigo.
- Promete que vai fazer isso direito?- ela afirmou com a cabeça.- Eu te amo do jeitinho que você é e não quero que fique doente.
Seus olhos novamente encheram de lágrimas.
Eu odiava ver ela assim, mas ou era eu brigando ou era ela doente.
- Se você soubesse o quanto eu te acho perfeita.- Sussurrei em seu ouvido.
Ela se agarrou no meu corpo e chorou baixinho.
- Eu sei que você não ta bem, amor, e eu to com você nessa. - dei um beijo em sua cabeça.- To com você para o resto de nossas vida.
Abracei ela e dormimos assim.
Perder esse bebê mexeu com ela de um jeito que eu nunca vou entender na minha vida. Eu fiquei mal, mas ela ficou o dobro.
Acordei no dia seguinte com a Callie toda jogada na cama. Como ontem ela estava mal resolvi acordar ela com beijinhos.
Mas antes de tudo eu fiz a minha higiene matinal, tomei um banho e vesti uma calcinha box.
- Hora dos beijinhos.- falei me deitando em cima dela e a enchendo de beijos. - Bom dia, minha morena.
-Bom dia, meu amor.- ela disse rindo.
- Como pode ser linda até de cara amassada.- falei dando mais beijos nela.- agora levanta que eu vou na padaria comprar umas coisas para o café.
Sai do meu quarto rumo ao quarto de Sofia, acordei a mesma para ela se arrumar para ir para a escola.
Tive que ir no mercado já que na padaria não tinha tudo que eu precisava.
Comprei pão integral, iogurte light, queijo minas, e tudo que que tinha light escrito na frente para poder fazer café para Callie.
Consegui chegar antes delas virem para a cozinha, preparei tudo separado para ela e botei no prato.
- O que é isso tudo, Arizona?- Callie me perguntou ao entrar na cozinha.
- Coisas para a sua dieta, - disse sorridente.- Tudo, light, diet, sem açúcar, sem gordura, sem nada.- ela me olhou incrédula.- Eu disse que ia te apoiar, amor.
- Obrigada. - respondeu sorridente e se sentou. Vi ela comer o pão integral com o queijo branco e fazer careta.- É horrível.
Pov Callie.
Fiquei feliz em saber que a Ari tem me apoiado nisso, mas as coisas que ela comprou não tem gosto nenhum.
Ontem eu até estava com fome, mas eu não queria comer, eu já tinha comido demais fim de semana.
- Sua mãe chamou a gente para almoçar lá no feriado. - falei me forçando a comer o que a Ari comprou.- Disse que vai chamar Tim e Carol também.
- Quando ela chamou?
- Ontem um pouco antes de você mandar mensagem.- dei mais uma mordida no pão.- Não dá, isso é muito ruim.
Ela riu da minha careta.
Chegamos na empresa e mais uma vez a Karen deu "Bom dia" somente para a Arizona.
- Fala alguma coisa agora?- cruzei os braços olhando para ela. - Hoje eu fiquei do seu lado o tempo inteiro e ela nem me olhou.
- Você com ciúmes fica tão linda.- falou se aproximando e selando os nossos lábios.
Minha vontade era de acabar com a graça daquela menina em dois instantes.
(...)
Chegou o dia do feriado, e eu estava animada para ir para a casa da Dona Barbara.
Desde que voltamos eu e Arizona temos ficado nas duas casas, quando não era no seu apartamento, era aqui em casa. E sempre tinha uma desculpa para uma ir para a casa da outra.
Na verdade eu inventava uma desculpa, porque Arizona já vinha da empresa avisando que dormiria na minha casa.
Estávamos no quintal dos Robbins, eu e Ari em uma espreguiçadeira e Tim e Carol em outra.
- Você não cansa não, cunhadinha?- Tim me perguntou.
- De quê?- perguntei confusa.
- Olhar a cara da minha irmã, - ele disse rindo.- é em casa e na empresa.
Ele riu e fez todos rirem, menos a loira.
- Para a sua informação, ela sempre inventa uma desculpa para vir dormir agarradinha a mim.- minha namorada falou se gabando.
- O pior é que é verdade, não consigo mais dormir longe dessa loira. - eu disse dando um beijo em sua bochecha.
- Vocês deveriam morar juntas.- Carol falou nos olhando. - Na verdade vocês já moram, ficam sempre uma na casa da outra. .
- Concordo.- Dona Barbara apareceu. - Já está na hora de casarem e me darem mais netos, isso serve para os dois.
Dona Barbara falou se referindo aos filhos.
-Falando em casar,- Carol voltou a falar.- a gente queria que você fosse a madrinha junto com a Ari.
- Oh, sério?- perguntei sorridente.
- Se vocês não tivessem voltado sozinhas, eu Meredith, Addison, Mark, Lexie e Carol íamos fazer vocês voltarem a força no casamento. - Tim usou um tom brincalhão.
-Falando em casamento, - Carol disse pegando na mão da Arizona.- vejo que rolou pedido de casamento de vocês também.
- É por isso que eu amo a minha norinha Callie,- Dona Barbara falou vindo em minha direção.- ela sim é decidida.
- "Você quer passar o resto dos seus dias comigo?"- minha namorada imitou o jeito que eu falei. - Ai, doeu.- falou depois de eu dar um beslicão em sua cintura.
Ficamos mais um tempo ali conversando até o almoço ser servido.
Parei para analisar nós duas e realmente já vivemos uma vida de casadas. Ou é ela em minha casa ou sou eu em deu apartamento.
Ari saiu e foi para a piscina brincar com Sof, e eu fiquei na espreguiçadeira tomando sol. Hoje era um dos poucos dias de sol em Seattle e eu queria aproveitar, já que minha namorada gostava de me ver bronzeada.
____________________
Cap pequeno só pra não deixar vocês na mão em...
Será que a Callie vai conseguir manter essa dieta?
Amanhã eu volto...
Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanfictionElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual