Pov Arizona.
Eu não acredito que essa menina teve a cara de pau de vir até aqui. Ninguém na casa fala com ela, só a Callie, mas mesmo assim. Não aguentei quando vi a mesma chamar Callie para ir pra casa dela. Eu sei que somos só amigas, mas eu não me aguentei, subi para o quarto no mesmo instante, e para a minha surpresa ela veio atrás de mim, eu não esperava, mesmo a gente tendo trocado olhares o dia todo, eu não sabia se era sério ou não.
A CALLIE ME QUERIA, A CALLIE ME QUERIA.
Eu estava tão feliz ao ouvir aquilo. Quando sugeri sermos amigas era só para eu poder ficar mais perto dela e poder conquista- lá.
Depois que transamos, nós tomamos banho e descemos, nossos amigos agora se encontravam na sala, mas a Érika não estava, felizmente.
-Vocês tinham que ter visto a cara dela. -Alex gargalhou.- Mark chegou aqui falando assim " Eu acho que amanhã a Callie não anda, eu ouvi umas coisas.." - ele riu mais.
- Acho que ela não entendeu muito bem- Sloan o acompanhou na gargalhada.- Por que ela me perguntou o porque.
- E o que você disse?- Callie perguntou envergonhada.
- Que do jeito que você tava gemendo a Arizona tava acabando com você. - Eles riram, agora quem estava com vergonha era eu. Eu não sabia que estava tão alto assim, me escondi atrás dela.
-Fica com vergonha não, priminha.- Mer se pronunciou- Se vocês não tivessem transado a gente ia mentir e ia ser bem pior.
-Eu odeio vocês.- Todos rimos.
Ouvi minha barriga roncar, eu estava com fome, fui até a cozinha e tinha um pouco de churrasco ainda, peguei um pão e fiz sanduíches com o churrasco para mim e para a Callie, que deveria ta com tanta fome quanto eu.
Marcamos a horário da praia, amanhã as 09:00 am todos na sala. Seguimos para o nossos quartos e antes de entramos Aria gritou "Geme baixo em, eu não quero saber o que você faz com a minha irmã não" me deixando ainda mais envergonhada.
Enquanto eu fazia minha higiene noturna, Callie se trocava. Hoje ela colocou um mini baby doll todo transparente. Ela entrou no banheiro depois que eu saí e fez sua higiene também.
-E o nosso trato?- a olhei de cima abaixo.- Esse ainda é transparente.- Fixei meu olhar sobre seu seio.
- Eu ia usar ele para te seduzir, caso a gente não tivesse transado mais cedo.- falou indo em direção a cama e se sentando- Eu ia vestir e esperar você perceber que ele era transparente. Ia fingir um pesadelo e pedir para dormir com você na sua cama, como ela é de solteiro, íamos dormir grudadas, você iria se excitar e pronto. - A olhei incrédula.
-Você realmente veio com a intenção de transar comigo.- constatei depois dela terminar de falar.
-Sim, eu te falei que tava louca para transar com você de novo.- se deitou na cama.- Deita comigo, mas sem gracinhas.
- Prometo tentar. - falei me deitando.
Ficamos um tempo em silêncio, um silêncio reconfortante. Ela estava deitada em meu peito, fazendo carinho na barriga enquanto eu fazia cafuné nela.
- Não foi de propósito...- ela quebrou o silêncio.
- Hã?? - a olhei confusa.
- No dia do jogo, eu não fiz de propósito, eu realmente só estava dançando, nem vi vocês ali, Mer que me cutucou. - Se explicou.
-Tudo bem, ela é paranóica.- Falei e ela riu- Eu também não estava te olhando. Eu só me virei porque senti alguém esbarrar em mim. Eu acho falta de respeito, sabe? Eu estava com ela, ficar te olhando não seria legal.- ela fez um som nasal- Mas depois que ela surtou eu olhei mesmo. Ela tinha " terminado" comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanficElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual