Marca no pescoço.

1K 59 27
                                    

Pov Arizona

Ao mesmo tempo que eu estava com medo do senhor Torres nos pegar no flagra, eu estava feliz que ia dormir ao lado da minha namorada.

Por que todas as varandas dessa casa são iguais? Me perguntei ao chegar em seu quintal. Agora era a hora da verdade. E eu acertei a janela, sorri aliviada.

Callie estava tão gostosa naquela camisola azul escura, o decote em V deixava seus seios evidentes.

Passamos a noite toda transando, eu sinto como se eu não tivesse dormido nada, mas valeu a pena cada minuto.

Acordei 1hora antes de todos, dei um beijo na morena ao meu lado, escrevi um bilhete e sai pela varanda.

Já estava amanhecendo quando eu cheguei em casa. Tim saia para trabalhar no momento em que eu entrei.

- Pela marca no seu pescoço e a cara de cansada, sua noite foi boa né? - ele riu quando eu tentei achar a marca.

-Foi maravilhosa. - Sorri para ele.- Eu acho que a amo, nunca me senti assim com ninguém.

- Já falou para ela?

-Eu acho que ainda está cedo.- fiz uma cara pensativa.

- Não tem tempo certo para o amor, irmãzinha. Quando a gente ama, a gente ama.- ele me abraçou e saiu.

Dormi por mais umas 2 horas, hoje eu chegaria no segundo tempo.

Cheguei na sala no início do segundo tempo, a professora tinha acabado de passar um trabalho para a turma.

Ouvi cochichos referente a minha marca no pescoço, coisas do tipo " mal começou o namoro e já esta traindo a menina", "Callie é mó gostosa, ela é louca de trocar a menina"

-Se liga, em, Torres, ela chegou no segundo tempo com uma marca enorme no pescoço. - Josh gritou. - Daqui a pouco não passa nem na porta.

Callie me olhou e ficou em silêncio. Será que ela achou que eu tava com outra?

Mensagem on

[08:55 am] Arizona Robbins: Espero que você lembre que foi você que fez essa marca ontem a noite. Mas se você não se recorda eu posso de ajudar no intervalo. 😈

[08:55 am] Minha morena ❤️: Acho que vou precisar da sua ajuda no intervalo.

Mensagem off.

Vi um sorriso safado surgir em seus lábios.

Mais comentários surgiram, aquilo estava me irritando.

- MINHA VIDA SEXUAL NÃO DESREIPEITA A NINGUÉM NESSA SALA.- me levantei gritando e todos me olharam.- Eu só devo satisfação a uma pessoa, que é a MINHA NAMORADA- dei uma ênfase bem grande.- e ela sabe muito bem- Sorri ao lembrar da noite de ontem.- quem fez isso no meu pescoço.

Todos ficaram em silêncio, e os murmúrios acabaram.

Depois de dois tempos de aula fomos para o intervalo. Puxei Callie para um lugar mais afagatado e nos sentamos ali.

-Eu não lembro de ter te feito isso, não.- falou beijando em cima da mordida.

-Eu também não lembrava até o Tim me mostrar.-Falei quase num sussurro ao sentir seus lábios em meu pescoço.

-Você disse que iria me ajudar. - Sentou em meu colo de frente para mim, enfiou as mãos no meu cabelo e aproximou minha boca do seu ouvido.

- É... -Respirei pesado e senti ela se arrepiar- Eu estava por cima de você, metendo bem rápido, eu senti que você ia gozar forte.- ela rebolou e arfou para mim, meu pau já estava duro embaixo dela- Eu ia te beijar pra abafar o gemido, mas ai você agarrou meu cabelo.- ela fez o mesmo agora.- Isso, assim como você ta fazendo agora, me puxou para você e mordeu. Naquele momento senti sua buceta se fechar contra meu pau e seu líquido me molhar inteira.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora