Você quer namorar comigo?

965 56 116
                                    

Pov Callie

Beijar a Arizona foi tão bom, sentir aquela boca na minha, sinto borboletas no estômago só de lembrar.

Mas eu não podia, eu tentava não querer, mas ela sabe todos os meus pontos fracos, ela sabe exatamente onde tocar pra me fazer ficar rendida a ela.

E foi o que ela fez hoje, depois que eu pedi pra ela trocar o dia por que eu ia sair com a Camila, eu senti que ela ficou mexida.

Arizona tá bem mais gostosa do que ela era, e porra, o pau dela parece que tá maior. Ele entrou ne rasgando de uma maneira deliciosa.

Desde aquela vez que a Camila veio pra Seattle a trabalho a gente tem flertado novamente. Depois que eu voltei de New York a gente só ficou 2 vezes, mas acho que depois que ela viu a Arizona algo mudou nela e como a Arizona namorava e eu não tinha chances, decidi ficar com ela.

Ela já veio dois fim de semana em que a Sofia estava com a Robbins e gente ficou lá em casa.

Sofia e ela se dão super bem, e a Sof adora ela. Eu fico muito feliz com isso, desde que ela nasceu eu tive medo de não ter ninguém ao meu lado amorosamente, mas a Camila tem me mostrado que gosta dela.

Depois que eu acabei de transar com a Arizona eu só pensei na Camila, a gente tem ficado a um tempo.

-Isso não poderia ter acontecido.- falei abaixando minha saia. - Olha o que você fez com a minha saia?

Arizona me olhava sem enteder.

-Você não estava reclamando da sua saia a minutos atrás.- ela rebateu.

-Arizona, você não esta entendendo...

- O que, Callie?- ela se alterou.- O que é pra eu entender?

- Que entre a gente não vai rolar mais nada, - a olhei seria.- esta me entendendo? Eu não quero e já falei mil vezes. - seu olha era triste- Então para de falar frases de duplo sentido, para de me beijar e principalmente para de tocar onde você sabe que eu vou ceder.

Vi os olhos delas se encherem de lágrimas. Ela nada disse, só vestiu suas roupas e saiu da nossa sala.

Eu ainda amava a Arizona, mesmo depois de anos separadas, mesmo ela tendo me tratado do jeito que ela me tratou, mesmo depois de tudo, Arizona era a mulher da minha vida, mas eu não podia, não era nem pela camila, era por mim.

Ver ela daquele jeito me deixou muito mal. Naquela mesma noite eu sai com a Cams mas não foi a mesma coisa. Ela sabia que eu estava mal com algo, mas respeitou o meu espaço.

-Bom dia, minha latina.- Camila falou beijando meu pescoço.

- Bom dia, amor.- sorri para ela.- Obrigada por ontem, foi incrível. - cobri meu corpo com o lençol fino.

- Não faz isso.- ela puxou o lençol.- Você nua é uma visão e tanto.- Sorriu malíciosa.

Ela desceu para preparar nosso café enquanto eu tomava um banho. Eu não cheguei a transar com a Camila, mas rolou uma mão aqui e outra ali enquanto nós dávamos uns amassos.

- Cams, o que....- olhei para tudo incrédula.

-Não era pra você ter descido agora, amor, era uma surpresa.

-Eu não acredito.- sorri para ela.

- Já que você já viu tudo eu vou perguntar logo.- ela falou meio incerta. - Você quer namorar comigo?

-Sim, baby.- sorri e a beijei.

Camila sempre foi uma pessoa importante na minha vida e agora tava sendo mais ainda, ela sempre me apoiou e ajudou em tudo, mesmo depois de saber que Sofia era da Robbins. E ela nunca gostou da Arizona.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora