Relembrando os velhos tempos.

933 53 17
                                    

Pov Callie.

Ouvi ela murmurar alguma coisa, mas não entendi. Eu não estava aguentando mais.

Malditos hormônios.

Alguns minutos depois que eu me virei Arizona agarrou a minha cintura e me puxou para mais perto.

Como eu ia aguentar assim?

A semana passou corrida e nada que eu fizesse fazia Arizona tomar a iniciativa primeiro. Eu já estava a duas semanas sem sexo, duas semanas sem ser tocada, só sendo instigada e eu já não estava aguentando mais. Fora que eu estava achando que a minha esposa não sentia mais tesão em mim por eu estar grávida e gorda.

A festa de reencontro chegou e eu estava me arrumando para ir para a minha antiga escola. Optei por um vestido justo bege que ia até a metade das coxas e  que marcava bem a minha barriga de grávida.

Arizona usava uma calça preta e uma blusa branca . Chegamos na escola e todos da nossa turma já estavam lá.

- Quem diria, Callie Torres grávida do segundo filho da Arizona. - Alex falou alisando a minha barriga.

- Ele já tem nome?- April me perguntou.

- Oliver.- falei sorrindo enquanto um por um alisava a minha barriga.

Por um momento eu achei que fosse só as turmas do terceiro ano que estariam lá, mas Erika Hann e George O'malley também estavam. Fora a Penélope Blake que era da sala da minha irmã.

- E pensar que elas se odiavam.- Teddy falou rindo.

- Ódio que se transformou em amor.- Mark falou me olhando.

-Quem é grávida mais linda de todas?- Cams chegou me abraçando por trás e a Arizona fechou a cara.

- A MINHA esposa.- Arizona deu ênfase no "minha".

- Todas as ex da Callie e da Arizona juntas?- Mark perguntou rindo.- Isso vai ser bom.

Pov Arizona.

Eu não estou mais aguentando essa aposta, por mim eu já tinha acabado com ela, mas eu queria acabar dentro do vestiário.

Essa semana eu quase cedi a ela, mas eu consegui ser mais forte.

Chegamos a festa e todos bajularam Callie e o Oliver.

- Eu trouxe um presente.- Camila falou sorrindo.- Presente da tia Cams.- falou alisando a barriga de Callie. Camila deu uma almofada de elefante cinza.

- Olha a Williams ali.- Grey falou e todos nos viramos.

- Ela ta gata.- Mark falou e recebeu um tapa.- Aí.

- Eu só não vi a Eliza ainda.- Alex falou.

- Penny, Érika e Leah estão ali.- Addison apontou.

A festa rolou com muitas lembranças e risadas.

Vimos a nossa professora de química e agradecemos a ela por ter me botado para ter aulas com a Callie.

- Todas as animadoras estão aqui hoje?- O diretor perguntou do palco e as meninas gritaram.- Cadê a nossa antiga capitã?

Falou e todos gritaram pela Callie. Ela subiu ao palco e chamou as meninas a frente.

- Vocês lembram ainda?- ela perguntou ainda e as meninas afirmaram. - Dessa vez eu vou comandar daqui debaixo.

Callie deu as ordens e as meninas se posicionaram.

Eu estava tentando prestar atenção, mas a conversa que estava atrás de mim me impedia.

-Releva, Ari. - minha prima falou.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora