Eu quero tudo com você.

976 55 61
                                    

Pov Callie

Crises, crises e mais crises.

Eu passava noites acordada com dor. Tinha dois dias que as crises tinham passado e eu já conseguia comer melhor.

Arizona tentou me levar para jantar fora hoje. Mas mais uma crise veio e eu estou aqui esperando para ser atendida pela minha ex.

Vi pela expressão da Arizona que ela não lembrava da Hann.

- Vai queimar os neurônios tentando lembrar de mim, Robbins.- a Erika falou em tom debochado.

- Aqui, Dr. Hann, a ultrassom.- uma outra médica bem mais nova falou adentrando na sala.

- Erika Hann, - Ari falou em tom de deboche.- queria poder dizer que é um prazer rever você, mas eu estaria mentindo.

-Mas o prazer é todo meu em te rever, Callie.- falou olhando para mim e ignorando totalmente a Arizona.

Forcei um grito de dor para acabar com o clima constrangedor que ficou na sala.

Eu transei com Erika por estar com raiva da Arizona, depois larguei a mesma para ficar com a Robbins. Eu estava morrendo de vergonha.

Ela passou um gel gelado na minha barriga e passou a ultrassom por ela.

Erika ficou em silêncio por longos minutos nós deixando nervosa.

- Chama a Dr Foster para mim, por favor. - Érika disse em tom calmo.

- O que aconteceu?- perguntei nervosa.- Por que vai chamar outra médica?

- Vamos esperar ela chegar e...

- Não, não vamos esperar ela chegar,- Arizona se alterou.- você não é médica? Não sabe ver uma ultra?

- Ela esta grávida, - Erika falou e Arizona paralisou.- provavelmente de 15 semanas, mas como eu não sou especialista eu chamei a Doutora Foster para dizer.

Arizona ficou paralisada por longos segundos olhando para o nada.

- Amor... - a chamei e vi a mesma cair para trás.- ARIZONA. - gritei e Érika se assustou.

Arizona ficou cerca de 10 minutos desmaiada na cadeira da sala. 

A outra doutora veio, me examinou, viu as medidas e peso do bebê, viu o sexo e nada da Arizona acordar.

- Eu sonhei que você estava grávida, amor?- ela falou ao abrir os olhos. -De 15 semanas

-Amor...- a chamei e ela me olhou. - É um menino.

- Como?- me perguntou ainda sem acreditar.- A gente tem se protegido.

- Lembra daquela vez que eu acabei dormindo no sol? - ela assentiu- E você me deixou dormir só de calcinha e  no dia seguinte a gente tomou banho juntas? - assentiu novamente.- Minha menstruação tinha ido embora a uns 2 dias e eu tinha acabado de voltar com o remédio, a médica disse que meu útero estava relativamente limpo, não totalmente, mas estava.- (N/A- não sei se pode acontecer, são fontes da minha cabeça)

- E o que você quer fazer?- ela me perguntou.

- Eu ouvi o coraçãozinho, amor.- eu disse chorando.- Tão forte.

- Vamos ter então?- ela me perguntou apreensiva.

- Você quer? - perguntei tão apreensiva quanto ela

- Eu quero tudo com você.-ela falou e eu a abracei chorando mais ainda.

Pov Arizona.

Eu só poderia estar sonhando.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora