A gente não tava se encarando.

1.2K 70 40
                                    

Pov Arizona

Passar a tarde com a Callie foi tão bom. Ser amiga dela é melhor do que eu imaginei, Temos até série de amigas.

Eu quase gabaritei o teste de terça, me fazendo permanecer no time. Abracei e girei a Callie em agradecimento, e todos nos olharam sem entender, mas esse era o nosso momento.

A semana passou lenta, e eu já não aguentava mais, estamos no último tempo de aula de sexta, e eu estava animada para ir para casa de praia dos Grey's. Falando em Grey, a semana inteira, minha prima cochichava algo com Sloan e Addison e me olhava, pelo o que eu conheço dela ela ta aprontando alguma coisa.

Chegamos na casa por volta das 18:00 pm. E Mer foi dividir nos quartos.

- Como a maioria ta de casal, a divisão vai ficar assim. Eu e Addison , Sloan e pequena Grey , Jô e Alex, April e Avery, Teddy e Henry, Carina e Maya, Callie e Arizona- viu, eu sabia, pensei- e por último Aria e Leah.

- Achei que Callie fosse ficar no quarto de Aria- Leah se pronunciou.

- Já moro na mesma casa que ela, aqui também já é demais.- todos riram menos a Leah.

No nosso quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro, por mim dormia nós duas na de casal, mas com certeza ela não ia querer.

Essa semana assisti os dois ensaios das animadoras, e a Callie tava tão linda naquele uniforme. Ela ficava linda de qualquer jeito. Eu sou uma idiota mesmo ne. Apaixonada pela minha amiga.

-Você pode me fazer o favor de não sair do banheiro só de toalha ?- ela falou me tirando dos meus desvaneios.

- Só se você não usar baby doll curto.

- Então terei que dormir pelada- piscou para mim. Esse fim de semana vai ser difícil.

Nos instalamos no quarto e depois descemos. O jantar foi macarrão, como estávamos cansados, foi a coisa mais prática que tinha para se fazer. Depois conversamos por um tempo e aos poucos um a um foi se retirando. Ficando somente eu e Leah.

-A gente pode conversar?- perguntou se sentando do meu lado no sofá.

- Diga. - Dei um sorriso simpático a ela.

-Ari, vamos tentar de novo? - Ela começou- A gente dava tão certo junto e a gente se gosta.

-Leah, eu vou ser bem sincera com você, para depois você não sair magoada.- ela me olhou meio triste- Eu acho que estou gostando de outra pessoa, e eu queria tentar com ela, entende?- ela apenas assentiu.

- Podemos ser amigas então?- Perguntou sorridente.

- Claro, amigas!- a abracei.

Voltei para o meu quarto, pensando na conversa com Leah, eu não podia tentar nada com ela com a Callie na cabeça. Isso era mais que errado.

Cheguei no quarto e a mesma estava apenas de calcinha e uma toalha na cabeça no quarto.

-Como você quer que eu cumpra a minha parte no trato se você tá assim?- apontei para seu corpo.

-satisfeita?- falou terminando de por uma camisola. A olhei incrédula- Você disse baby doll curto e não camisola curta.

Não a respondi, fui direto para o banheiro tomar banho. Se ela tava fazendo aquilo para me provocar, ela com toda a certeza estava conseguindo. Saí do banheiro 20 minutos depois apenas de toalha. E a mesma estava jogada na cama de barriga para baixo mexendo no celular.

- E você ainda quer que eu cumpra com a minha parte do trato?- me mediu com os olhos.

- É... eu... esqueci minha roupa.- gaguejei ao parar meu olhar sobre sua bunda. Ela sorriu com aquilo.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora