Como Prometido voltei com mais um...
Boa leitura.
_________________________
Pov Callie
Eu não acredito que a Camila propôs em fazer sexo a 3 com a Arizona.
Desde que ela descobriu da situação da Arizona ela vem com essa história de que seria legal entre nós 3, mas antes a loira namorava.
Agora que ela ta solteira Cams ta insistindo muito nisso.
Eu não vou fazer a 3 com a Arizona, eu já deixei bem claro.
Por que ela não escolhe outra pessoa?
Mas não, tinha que ser a minha ex que faz gostoso.
Eu conheço bem a Camila, se ela ficar com a Arizona uma vez vai querer sempre. Mas com a Arizona ela não vai mesmo.
Por que eu estou puta com isso? Arizona é só a mãe da minha filha e minha ex.
Meus filhos, na verdade, agora tem um no forninho.
Olha ela me ligando de novo.
Ligação on
- Camila, eu já falei que não vou fazer a 3 com vocês duas.- falei em tom irritado.
-Vamos, amor.- ela insistiu.- Assim é bom que você mata a saudades do sexo dela.
-Não, Camila, com ela não rola.- fui curta e grossa.
- Então o problema é ela?- seu tom de voz mudou.
- Olha, não vamos entrar nesse assunto novamente.- tentei acabar logo com isso. - Eu não quero e ponto.
Ligação off.
Ela desligou o telefone na minha cara. Ela não fez isso, ela sabe que isso me irrita.
Depois do expediente eu fui para a minha casa. Sof já me esperava para o jantar.
Eu estava com preguiça de fazer comida, então pedi uma pizza para nós duas, minha pequena amou a ideia.
Ouvi batidas na porta, mas eu não esperava ninguém. Principalmente a uma hora dessas da noite.
- O que você esta fazendo aqui?- perguntei ao ver quem se tratava.
-Adiantei minha vinda.- a mulher do outro lado da porta disse. - Não vei me deixar entrar, amor?- falou selando nossos lábios.
Dei espaço para ela entrar.
- Tia Cams- Sof correu para abraça- lá.
-Oi, minha princesa. Que saudades.- beijou seu rosto.
-Eu também estava, tia.- a beijou também.- Mama, o tom ficou na mamãe.
-Serio, Sofia? - a olhei sem acreditar.- Vou ligar para ela.
Depois de falar com a loira botei Sof para escovar os dentes enquanto a Ari não chegava.
- O que você queria me contar?- Camila me perguntou ao ver Sofia subir as escadas.
Fiquei em silêncio por um longo tempo, eu não sabia como começar. Mas eu tinha que começar de alguma maneira.
-Cams, primeiro eu queria dizer que foi um dia antes da gente começar a namorar...
- Vai me dizer que transou com alguém?- ela me encarava.
- Sim, também, mas foi antes da gente namorar.- seu olhar mudou. - Cams...
-Não enrola, Callie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanfictionElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual