Voltei mais tarde hoje, mas pelo menos eu voltei KKKKK boa leitura!!
______________________Pov Callie.
- Você pode me explicar o que ta acontecendo? - perguntei quando a vi se aproximar.
- Callie, eu só quero ir para casa. - vi seus olhos se encherem de lágrimas.
-Ari, por favor...- me aproximei dela. -Me fala.
- Aqui não, ok? La em casa eu falo.
Chegando em sua casa subimos direto para o seu quarto.
- Agora me fala. - Ela se se sentou na cama e olhou para o chão por minutos.
-Desde quando você tem interesse na Penny? - quebrou o silêncio.
-Eu não tenho interesse na Penny.- Falei confusa.
-Eu ouvi ela falando que você queria ficar com ela..
- Isso foi no início das aulas, mas ela namorava, então deixei para la...-fiz uma pausa- Então é por isso que você ta fugindo de mim.- constatei.
- Eu me senti insegura, ela é linda, alta, magra, ruiva. - suspirou- E eu sou estranha, não chego nem a 1,70 de altura, fora que eu tenho um pênis, que menina tem um pênis, Callie?
-Bem que a Mer disse que você se isolava quando se sentia insegura. - me sentei ao seu lado.- Eu te acho linda e gostosa, muito gostosa. Idai que você não tem 1,70 de altura, eu não me importo. Eu gosto de você assim.
-Gosta?- Sua voz estava trêmula.
-Sim, amor.- alisei seu rosto. - Agora vem, deita aqui.
- Você me chamou de que?- Sorriu abertamente.
- De amor, ué- selei nossos lábios.- Você é o meu amor, Arizona.
-Gostei de você me chamando assim.
Ficamos a tarde inteira abraçadas trocando carinho, Arizona estava toda manhosa, nem parecia a menina que sempre implicava comigo na escola.
Senti que sua respiração estava leve, o que indicava que ela havia dormido, mas eu estava com fome, e agora, o que eu ia fazer?
Me soltei de Arizona e desci para ver se tinha alguém lá embaixo, e para a minha surpresa Dona Barbara havia acabado de chegar.
-Menina Callie, Tudo bem? O que faz aqui?- ela sorriu ao me cumprimentar.
-Eu vim ver a fujona da sua filha, - Falei e nós sorrimos. - ela acabou dormindo e...
-Você está com fome? - Assenti- Vem, vou preparar algo para você.
- Obrigada, senhora Robbins.
Ela fez um sanduíche para mim e para ela e ficamos um tempo conversando. Ela me agradeceu por ter ajudado Arizona e disse que ficava feliz pela nossa aproximação.
- Oi filha,- Falou ao ver a Ari aparecer na cozinha.- ta melhor?
-O que vocês estavam falando?- perguntou acanhada.
- Sobre a aproximações de vocês, nada demais.- Ela riu de sua reação.
- Tudo que minha mãe falou é mentira, Callie. - Ri de sua reação.
A loira mais nova se sentou e comeu com a gente, o papo tava muito agradável. Mas já estava ficando tarde e eu tinha que ir embora.
-Tenho que ir, amor!- a mãe delas nos olhou assustada. Acho que ela achou que éramos só amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanficElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual