Pov Arizona.
Eu to a dois dias na casa da Callie e já sei que quando ela for liberada pelo médico eu vou sentir falta de dormir com ela.
Ouvir ela me chamar "meu amor" aqueceu meu coração. Apertei mais ela em meu corpo e dormi.
Na manhã seguinte foi a mesma coisa, acordei,fui ao quarto de Sofia acorda-la, me arrumei para trabalhar. E foi a mesma luta de todo dia, acordar a Callie para o remédio da manhã.
-Vai morena, acorda.- falei baixinho em seu ouvido, ela apenas resmungou.- Eu preciso deixar a nossa filha na escola ainda. - ela nem se mexeu.- Cal...- deixei beijos sobre seus ombros.- acorda vai..- subi os beijos para o seu pescoço.- vamos, baby...
-Hmm...- ela resmungou.- você é tão insistente, me deixa dormir mais, amor.
-Toma seu remédio que eu deixo.- falei ao pé do seu ouvido.
Ela se virou, levantou e tomou o remédio.
-Prontinho.- falou me devolvendo o copo.
-Boa menina.- sorri para ela.- Estou indo, se cuida.- falei me curvando para dar um beijo em sua testa mas ela subiu a cabeça e o beijo pegou em seus lábios. - te vejo mais tarde.
Sai do quarto sorrindo.
Depois de dar café a nossa filha ela subiu e deu um beijo em Callie e nós saímos.
E foi assim a semana toda, de manhã Callie fazia manha para tomar o remédio, durante o dia trocavamos mensagens e a noite eu cuidava dela. Sofia o resto da semana ficou entre a casa dos Torres e dos Robbins.
Hoje era quinta e eu tinha combinado com o nosso grupinho de sempre de vir jantar aqui para ela poder se distrair.
- Nossos amigos vem amanhã as 08:00 pm, ta bom pra você?- falei entrando no quarto novamente.
- Não quero receber ninguém enquanto eu estiver parecendo uma múmia.- falou emburrada.
- Vai te fazer bem, amor.- me deitei ao seu lado na cama. - Você precisa ver gente diferente, só tem visto a minha cara a semana toda.
- Não quero.- cruzou os braços.
- Avisarei sua mãe sobre jantar, - falei beijando sua bochecha.- amanhã eu vou no shopping com a Hanna comprar umas coisas pro beber de mentira dela.
Ela me ignorou, virou para o lado contrário do meu e fingiu dormir.
Fiquei mexendo no meu telefone por um longo tempo, eu sabia que ela ainda estava acordada, ela estava apenas emburrada.
- Promete se cuidar amanhã?- falou ao se virar e agarrar meu corpo.- Aquela mulher é maluca.
-Eu prometo. - dei um beijo em sua cabeça.
Desliguei meu telefone e me aconcheguei em seus braços.
Passar esses dias aqui tem me feito lembrar da época em que a gente namorava. Era um grude sempre que estávamos perto uma da outra.
Pov Callie.
Já tem 5 dias que a Arizona faz tudo que eu quero. Tudo mesmo, estou ficando mal acostumada.
Ela me acorda com beijinhos, me da comida na boca, fora os cafunés e carinhos que eu recebo nesse meio tempo.
Como eu já estou conseguindo me manter em pé e andar sozinha, ela tem me deixado tomar banho sozinha também.
Tinha dois dias que ela tinha me dito que encontrou com a Hanna, mas não me deu detalhes.
Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu acho que elas estão se reaproximando, Arizona nem me olhava com olhar de desejo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanficElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual