Pov Arizona.
Eu sabia que a Callie não ia gostar de nada que eu comprei para ela. Ela não chegou a comer nem a metade do pão que eu fiz.
Gargalhei só de olhar a expressão dela.
(...)
Fiquei com medo da Callie se fechar quando minha mãe disse que queria mais netos, eu não sabia como ela estava por dentro, aparentemente ela estava bem, mas e se ela tivesse mentindo.
- Ela parece estar melhor.- minha mãe falou.- Seu olhar mais leve, e está até mais sorridente.
- Eu fiquei com medo quando q senhora falou sobre os netos.- falei olhando em direção a Callie. - Medo dela se fechar e sofrer sozinha.
-Ela não vai, filha.- mamãe falou sorrindo para mim.- Ela tem você ao lado dela e para você ela nunca se fecha.
Passei o restante da manhã brincando com Sof e Tim na piscina, enquanto Callie e Carol tomavam sol.
O almoço foi regado de conversa e risadas, Sof como sempre falou por todos, contou da escola, disse quer fazer curso de línguas e que quer aprender alguma luta.
Depois do almoço assistimos Aladim, escolha de Sofia, ela disse que esse ela nunca viu e que estava doida para ver.
Estava eu e Callie em um dos sofás pequenos, Tim e Carol no grande e Sof esparramada do outro pequeno.
- Mama, você se parece com a Jasmine.- Sofia disse olhando para a Callie.
- Verdade, filha, sua Mama é uma princesa muito linda.- falei dando um beijo na bochecha de Callie.
Antes do filme chegar ao final Sofia já dormia em um dos sofás da sala da tv da casa dos meus pais.
-Vamos para o seu quarto?- falou baixinho mordendo o lóbulo da minha orelha.- Relembrar os velhos tempos.
-Não, amor, a Sofia...- falei tentando não gaguejar.
- A gente olha ela. - Meu irmão disse rindo.- Podem ir.
- Te espero lá em cima.- Callie piscou para mim e saiu da sala.
- Faz um menino dessa vez. - Carol falou rindo enquanto eu saia da sala.
Subi as escadas de maneira rápida pulando de dois em dois degraus.
Cheguei no quarto e Callie me puxou contra a porta do quarto depois de fecha-la. Sua boca colidiu com a minha me deixando totalmente sem fôlego. Subi minha mão para a sua nuca fazendo ela gemer em minha boca. Senti meu pau dar sinal de vida só de ouvir ela gemer.
Virei nossas posições botando Callie contra a porta tomando todo o controle de sua boca.
Desci minha mão para sua bunda apertando-a.
- Vamos para a minha cama.- parei o beijo puxando a mesma.
-Eu quero na mesa.- ela me puxou de volta e nossos corpos colidiram.- Lembra quando você fingia ter dúvidas para eu vir te "ajudar".- Falou beijando meu pescoço.
- Não lembro, não.- falei num Sussurro.- Pode me recordar?
- Eu amo o jeito que seu corpo reage a mim.- sua mão desceu até meu membro duro massageando e eu gemi em resposta.- Você sempre deixava de fazer algum trabalho- voltou sua boca ao meu ouvido. - e me mandava mensagem perguntando se eu já tinha feito e dizendo que não estava conseguindo fazer.- fechei os olhos lembrando e me arrepiei toda.- E eu como uma boa namorada eu sempre vinha te ajudar. - mordeu o lóbulo da minha orelha.- E eu sempre acabava nua em cima da sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanfictionElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual