Isso são horas de ter desejo?

884 58 38
                                    

Pov Callie.

-Eu sabia que você não ia aguentar.- falei ao me lembrar do trato.

- Oi?- ela me olhou confusa.- Do que está falando, amor?

- "Vamos ver quanto tempo você aguenta"- imitei o jeito que ela falo e ela riu.

-Ninguém mandou ser gostosa. - falou rindo.- Mas eu só aproveitei a oportunidade se estar sozinha com você, quer apostar que eu consigo?

-Ha ha ha.- forcei risada.- Não conseguiu domingo que estávamos sozinhas, vai conseguir hoje?

- Então ta apostado?- ela me perguntou.- Vamos ver o quanto cada uma consegue.

- Não te dou uma semana. -falei rindo.

- Eu não te dou dois dias, - debochou.- seus hormônios estão aflorados.

- É o que veremos.

Tinha se passado 4 dias desde o casamento. Arizona estava tomando todo o cuidado do mundo comigo e eu estava amando ela me mimando daquele jeito.

- Vou buscar café, quer algo?- neguei com a cabeça.

Ela saiu e me deixou sozinha na sala. Parei para pensar em tudo que eu vivi até hoje, eu amava aquela mulher e queria passar o resto dos meus dias com ela. Quem diria.

Dizem que tudo que a mãa sente, o bebê também sente e toda vez que eu penso na Arizona o Oliver mexe, parece que ele sabe que eu sinto a falta dela quando ela sai, e fica mexendo para me mostrar que eu não estou sozinha.

Alisei minha barriga e comecei a conversar com ele, e logo ele se acalmou.

O dia passou arrastado, e eu já não via a hora de poder esticar os pés.

- Eu já escolhi o tema da minha festa de aniversário.- Sof falou assim que entrou no carro.

- Boa tarde, mamães, senti saudades.- Ari falou imitando a voz de Sofia.

- Boa tarde, mamães.- falou dando um beijo e nossas bochechas.- Eu quero a minha festa da Lilo e do Stitch.

Falou sorridente.

Seguimos o caminho inteiro com a Sofia falando como ela queria cada detalhe da festa.

Sofia veio o caminho todo falando, ela não parou um minuto, falou de cada aula detalhadamente, falou que ama educação física e que quer jogar futebol.

- SABIAAAA.- Arizona gritou nos assustando.

- O que? - Sof perguntou sem entender nada.

- Ela ainda pode mudar de ideia.- falei e ela riu.

- Eu acho difícil. - falou se gabando.

Assim que chegamos Sof foi para o banho e eu me joguei no sofa cansada. Minha esposa subiu atrás de nossa filha para olhar ela no banho.

Hoje cedo eu vi uma foto da Arizona com a roupa do time e lembrei de quando ela me pediu em namoro, eu tive que postar aquela foto, foi minutos antes de tudo acontecer, eu juro que não esperava, a gente ficava a tão pouco tempo.

- Você viu quem comentou a sua foto?- Ari me perguntou ao terminar de descer as escadas.

- Vi também quem curtiu o comentário dela.- Falei rindo.

- Como que ela chama a mulher dos outros de gostosa assim? - ela falou fechando a cara.- Minha vontade é de socar ela igual eu fiz com aquele  babaca do O'malley.

Gargalhei e ela me olhou séria e logo depois saiu me deixando sozinha.

Depois da nossa filha estar de banho tomado, ajudei a ela com o dever enquanto a loira fazia o jantar. Arizona andava pela casa murmurando coisas que eu não entendia, mas ver ela com ciúmes foi tão bonitinho.

Hate turns to love Onde histórias criam vida. Descubra agora