Capítulo 6 (tapa)

36.7K 1.9K 6.9K
                                    

Acordo e não sinto mais ele perto de mim, abro os olhos e olhando ao redor vejo a bagunça que nós fizemos.

Me levanto com um pouco de dificuldade pois sinto um desconforto em minha intimidade e minhas pernas doem um pouco ainda, vou ao banheiro e observo no espelho meu corpo que esta cheio de marcas de mordidas, meus peitos estão roxos como ele prometeu, minha bunda está vermelha, meu pescoço tem a marca dos seus dedos, ele realmente fez um estrago em mim.

Volto para o quarto e visto apenas a camisa já que foi a única peça que encontrei. Desço as escadas e vejo o Sanzu conversando com aqueles homens de cabelo roxo na cozinha.

- Sanzu: Bom dia boneca, tudo bem? Não quis te acordar pois achei que estivesse cansada. - ele falou tão gentilmente, que nem parece o mesmo que estava me fodendo mais cedo.

- S/n: Estou bem sim. - digo me aproximando deles.

- Ran: Uau! Que marcas são essas em seu corpo? - pergunta me olhando de cima a baixo.

- Rindou: Então Sanzu já começou a se divertir com sua nova boneca. - falou malicioso.

- Sanzu: Calem a boca e sejam ao menos educados.

- Ran: Me desculpe princesa por ser tão mal-educado. - se aproxima pegando na minha mão e depositando um beijo nela - Me chamo Ran Haitani.

- Rindou: Sou o Rindou Haitani. - falou com uma voz de indiferença.

- S/n: Vocês são irmãos? - pergunto curiosa.

- Ran: Sim, somos irmãos. - eles se parecem mesmo, e eles são lindos.

- S/n: Eu já vi vocês dois antes. - falo sorrindo - Ah, prazer sou s/n.

- Sanzu: Muito bem, todos já foram devidamente apresentados agora vem coelhinha, vou te alimentar. - fala me puxando para eu me sentar na cadeira.

Olhei a mesa e tinha tantas coisas gostosas, que nem sabia o que comer primeiro. Enquanto comia, eles estavam conversando na sala.

POV Sanzu ON

Estamos conversando sobre alguns assuntos da Bonten mas eles não param de olhá-la.

- Sanzu: Da pra vocês focarem em mim porra. - falo irritado com eles.

- Ran: Você não é gostoso como ela. - da uma risada debochada.

- Rindou: Quando vamos poder brincar com ela? - pergunta a olhando.

- Sanzu: Quem disse que vou dividi-la com vocês?

- Ran: Poxa Sanzu seu egoísta. - fez uma cara de triste.

- Rindou: Espero que você não a mate, como fez com sua última boneca.

- Sanzu: Eu a matei porque ela não era obediente.

- Ran: Ela parece ser uma boa menina.

- Sanzu: E ela é mesmo! - isso que me encantou nela, a sua inocência chega parecer burrice, mas ela é obediente e isso já é o suficiente para fazê-la minha.

Ela olha para mim e sorri de um jeito tão meigo que poderia derreter meu coração. Ela se aproxima e se senta do meu lado.

- Ran: Bom, já resolvemos o problema então estamos indo. - eles se despedem de nós e vão embora.

Aproveito que eles foram embora para resolver uns assuntos com a minha nova boneca.

- Sanzu: Quero que você venha morar comigo. - falo autoritário.

- S/n: Sanzu você não acha que é muito cedo? - ela pergunta meio receosa - Eu te conheço a uns dias e...

- Sanzu: Gata, eu acho que é o momento ideal, até porque você é minha! - falo segurando seu queixo.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora