Capítulo 18 (suruba)

35.5K 1.3K 3.6K
                                    

POV Autora ON

Você está sobre o efeito da droga, mas ainda tem um pouco de consciência, mas não por muito tempo.
Sanzu te leva no colo até o quarto vip da Bonten, entram e você observa o quarto enorme e luxuoso cheio de drogas, bebidas e armas. Ele coloca você em pé na frente da cama.

- Sanzu: Aproveitem que só vou dividir ela essa única vez. - se senta na poltrona fumando um cigarro.

Ele deve estar muito louco para dividir sua boneca. Mas ele está mesmo, depois de cheirar três fileiras de cocaína, beber vários copos de vodka e quase toda hora engulir suas cápsulas, quem não ficaria drogado ao ponto de dividir seu bem mais precioso.

- Ran: Princesa... - passa o polegar em seus lábios - Vou te foder a noite toda.

Ele beija seus lábios com delicadeza, aperta sua cintura e te pressiona contra o corpo dele, fazendo você sentir sua ereção.

Vocês se afastam pela falta de ar e ele se abaixa em sua frente.

- Rindou: Eu te ajudo irmão. - os dois vão tirando sua bota.

Cada um de um lado das suas pernas, vão depositando vários beijos e mordidas fortes deixando a marca de seus dentes. Você se sentia tão necessitada que precisava de mais contato.

- S/n: Koko ... Kakucho ... - os chama quase gemendo.

Eles olham para você como se fosse um pedaço de carne saboroso, que eles iriam se deliciar.

- Kokonoi: Está molhadinha gatinha? - levanta seu vestido e o arranca de você.

- Kakucho: Gostei da lingerie preta. - sorri malicioso e lhe beija com desejo.

Os irmãos vão deixar suas coxas roxas de tantos chupões e mordidas, enquanto o Kokonoi apalpa seus peitos apertando seu bico duro por cima do sutiã e você se delicia com o beijo do Kakucho que tem um sabor de maconha.

E o Sanzu? Ele simplesmente esta pelado na poltrona se masturbando vendo você ser devorada.

- S/n: Ahh ... - geme abafado na boca do Kakucho os fazendo sorrir.

- Ran: Vem. - te pega no colo e deita você na cama grande e confortável.

Eles começam a se despir para você, te fazendo morder os lábios ao ver tanta beleza. Você se sente a mulher mais desejada por ter tantos olhares com pura luxúria e maldade em você.

- Rindou: Abre as pernas. - fala autoritário.

Você quer provocá-los, mesmo não sendo uma boa ideia. Porém, seu lado masoquista fala alto.

- S/n: Estou acostumada a não obedecer de primeira. - sorri irônica.

- Sanzu: Verdade ... por isso eu vivo batendo nela.

- Ran: Então você é uma princesa desobediente? - fala meigo dando um tapa forte em sua coxa.

- Kokonoi: Sabe o que a gente faz com putas desobedientes? - pega uma de suas pernas e a abre.

- Kakucho: A gente mata. - abre sua outra perna.

- Rindou: Mas não podemos te matar - da um tapa forte em sua coxa - Se não o boiolinha ali nos mata.

- Sanzu: Me erra caralho.

- Ran: Teremos que te punir princesa. - sorri e rasga sua calcinha e seu sutiã.

Você se sente totalmente vulnerável, eles poderiam te espancar e o Sanzu não iria fazer nada para te ajudar.
Era o que você pensava.

- Kokonoi: Se fechar as pernas - segura em seu queixo - Vai apanhar - da um tapinha em seu rosto.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora